The Butterfly Effect – Reboot

A estreia de Ashton Kutcher, no campo dramático da ficção, resultou num dos filmes de culto da primeira década do novo milénio. Em The Butterfly EffectKutcher interpreta um jovem capaz de viajar no tempo, através da leitura de um diário. O objectivo é garantir a segurança da namorada, mas cada acção é condicionada pela premissa: quando se altera alguma coisa, muda-se tudo.

Volvidos 10 anos, a FilmEngine e a Benderspink estão a desenvolver um remake de Butterfly Effect. O filme ainda teve duas sequelas, que foram directamente para DVD, mas um remake moderno e mais sombrio poderia resultar numa longa-metragem com qualidade.

Eric Bress e J. Mackye Gruber, que escreveram o filme original, deverão voltar a desenvolver o guião do filme, que terá A.J. Dix, Anthony Rhulen, Chris Bender, JC Spink e Navid McIllhargey na liderança da produção. O realizador ainda não foi seleccionado.

Share

You may also like...

Subscribe
Notify of
guest
3 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Guilhathorn

O primeiro da trilogia foi claramente o melhor, os filmes seguintes só conseguiram gastar o conceito. Espero que o reboot lhe dê mais força

David Rodrigues

na minha opiniao, completamente desnecessario o remake

Ruben Correia

Concordo. o filme foi muito bom por si, agora os dois que sairam depois foram claramente categoria B, esses sim podiam fazer remakes mas com o Ashton Kutcher no papel principal.

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram
3
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x