The Amazing Spider-Man 2 – Sarah Gadon será Mary Jane

É uma certeza, Shailene Woodley (The Descendants) não dará continuidade ao papel de Mary Jane em The Amazing Spider-Man 2. É uma decisão do realizador Marc Webb, que tenciona assentar a história do filme no relacionamento entre Peter e GwenMary Jane estará em The Amazing Spider-Man 3, e ao que tudo indica, será Sarah Gadon (Cosmopolis) a desempenhar a personagem.

Isto implica que as cenas filmadas com Shailene Woodley perdem efeito, ficando o filme órfão de Mary Jane. Não sabemos em que medida esta decisão terá impacto no filme, já estão em rodagem desde o princípio do ano, e como as peças encaixam sem Mary Jane. No primeiro filme, a maioria das cenas com Rajit Ratha (Irrfan Khan) foram cortadas, criando alguma confusão nas cenas em laboratório.

The Amazing Spider-Man 2 estreia a 2 de Maio, 2014.

Share

You may also like...

Subscribe
Notify of
guest
20 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
LFO

Engraçado que a Emma é originalmente ruiva e a persongagem dela é loira, por sua vez a Sarah é loira e vai fazer de ruiva x)

Majinalex

Roubaste me o comentário..Mas acrescento: Não deixa de ser bem boa

Edgar Silvestre

“na, na, na…” a Emma Stone é originalmente LOIRA, por algum motivo o ruivo fica-lhe bem. A Sarah fez um excelente trabalho em Cosmopolis, mas a Woodley é muito melhor actriz. Porém, tendo em conta que a Sony pode tudo com dinheiro eu faria casting com Mary Elizabeth Winstead, Jessica Chastain e Julia Garner

Cerberus Batista

então a mary jane não vai entrar no segundo filme? poderia ser pior mas espero que não haja atrasos por causa disso

Edgar Silvestre

A minha experiência diz me que a Mary Jane estava no segundo filme por uma razão, bem mais complexa do que preparar a entrada do personagem no terceiro filme. refazer guiões com material gravado é o pior que há, o melhor seria gravar as cenas novamente do que emendar em na edição. Agora, devido a estas situações, o Marc Webb não deverá regressar para o terceiro filme

Cerberus Batista

ele não tomaria uma decisão dessas e depois ia se embora.

Edgar Silvestre

quanto lideras um projecto que custa 100M de dólares não podes mexer no guiao com as cenas gravadas. “we stick to the plan”. Eu gravaria as mesmas cenas com a nova actriz e não alteraria a intenção do filme, depois, na edição, logo se via o que dava para fazer

Kaiser

Not bad… Mas e porque não uma actriz ruiva natural?

Majinalex

Isla Fisher?

Edgar Silvestre

também é uma boa sugestão

Kaiser

Um bocadinho velha para o papel, eu acho.

Majinalex

Ela disfarça bem a idade! Até a Eva longoria passava por uma teen de 16 anos

Edgar Silvestre

A Kirsten Dunst não era ruiva natural

Kaiser

Sim, mas desta vez podiam tê-lo feito. Por falar na Kirsten Dunst, não gostei do trabalho dela como Mary Jane, acho que não transmitiu bem a essência da personagem.

Edgar Silvestre

também acho a Dunst muito meiga para Mary Jane

Silver4000

Edgar Silvestre

eu sei Silver, é uma gaita

Silver4000

Pois é… sempre que decidem mudar de personagem, ou “matà-las” off screen ou outra coisa que afecte a historia original do filme eu detesto… (exemplo, A Mumia e o Tumulo do Imperador Dragão, trocam a mulher do Rick sem mais nem menos, ainda assim os 2 primeiros foram melhores, outro exemplo: Transformers 3, so pelo Michael Bay ter um desentendimento com a Megan Fox, decide tirà-la… e olha là eles nas Tartarugas Ninja…)

Preferia que adiassem o filme para se adequar às alterações feitas.

Lisandro Mrt

cada mary jane pior que a primeira de todas é só a minha opinião

Guilhathorn

A Elisha Cuthbert não ficava bem ruiva?

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram
20
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x