Testers avisam que haverão mais jogos cheios de bugs e erros até ao Natal

assassins-creed-unity-bug-pn

Nos dias que decorrem é mais recorrente vermos jogos serem lançados com uma qualidade muito reduzida ou até mesmo em estado deplorável.

O ano passado trouxe-nos jogos como Assassin’s Creed: Unity, Halo: The Master Chief Collection ou até DriveClub e ao que parece este ano não será muito diferente.

Estas são as palavras de alguns responsáveis por testes a videojogos.

“Esta etapa até ao Natal não será diferente da do ano passado. Os jogos para consolas são caros de produzir, portanto a falha da data de lançamento não é uma situação aceitável para as publicadoras. Os patches no dia de lançamento tornaram-se a norma nestes últimos anos para corrigir este problema, mas na verdade são necessários vários patches quando o jogo não está pronto.” afirma Chris Rowley da companhia Pole to Win.

“Veremos vários jogos serem lançados com erros enormes e bugs. É impossível lançar um jogo sem falhas. Em grande parte dos casos o adiamento do jogo poderá ter um impacto mais devastador bem como ao estúdio. Torna-se num balanço entre expectativa de qualidade e risco financeiro.” afirma Mathieu Lachance da companhia Babel.

“Existem melhorias mas está longe de haver melhorias. As pessoas precisam de parar de ver os adiamentos como algo mau, tanto as companhias como os fãs. As companhias que colocam um Q&A no período que sobre sem haver tempo para resolver os problemas e testar novamente está a prejudicar os seus jogos com o passar do tempo.” afirma James Cubitt da Universally Speaking.

Share

You may also like...

Subscribe
Notify of
guest
2 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Kanudo

Mal posso esperar 😀

Marco Correia

Ao menos dá para memes #thinkpositive

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram
2
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x