Terraria Labor of Love trouxe nova vida a este grande jogo

Terraria é um jogo incontornável destes últimos dez anos e graças à sua qualidade inegável e boa quantidade de updates, o jogo da Re-Logic manteve-se relevante e alimentou os fãs de uma maneira excepcional.

O mais recente update de nome Labor of Love levou o jogo para a versão 1.4.4 e trouxe inúmeras novidades em termos de jogabilidade e items bem como algumas adições interessantes.

Através deste update acabámos por ter a dificuldade Legendary e um seed específico de nome Zenith. Basicamente começamos na zona mais baixa do mapa e para cima vemos uma enorme amálgama de biomas para uma experiência única.

Na realidade este jogo já havia consumido mais de 600 horas da minha vida e esse número ameaça em aumentar exponencialmente, isto porque depois de derrotar o jogos algumas vezes e ter conseguido grande parte dos seus achievements, havia pouco mais que pudesse fazer…até chegar Labor of Love.

De uma forma resumida a inversão na maneira como exploramos o mapa é algo intrigante mas dificuldade extremamente acentuada fará puxar-nos os cabelos de frustração.

Começando pelo seed, explorar o jogo de baixo para cima é uma tarefa muito punitiva, isto porque todos os perigos que se encontram nas profundezas estão bem depressa diante dos nossos olhos como lava, armadilhas, inimigos perigosos como Mimics sem falar da dificuldade em deslocarmo-nos dado à complexidade geográfica.

A dificuldade dos inimigos é certamente frustrante. Morrer será algo normal e o bioma do cemitério é algo que mais iremos ver nesta altura. Felizmente a experiência irá levar-nos ao trajecto mais lógico e um passo evolutivo básico: recolher os minerais mais fortes para conseguir durar muito mais tempo.

Recentemente consegui destruir um dos primeiros bosses do jogo, Eye of Cthulu, com alguma facilidade, mas para um monstro que só por si já fácil, a tarefa ainda me fez suar um pouco.

Apesar disto tudo, Labor of Love deixa-me completamente intrigado e com vontade de debitar uma nova centena de horas só para descobrir todos os segredos e as nuances deste novo seed. Podem ver todas as novidades sobre este update aqui.

Share

You may also like...

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram