Tarantino começa The Hateful Eight em Novembro

the-hateful-eight-poster-tarantino-noticias-pn-img

Quentin Tarantino prepara o próximo filme. O cineasta tomou o gosto pelos westerns, e o próximo projecto remete a acção para o oeste selvagem, intitulado The Hateful Eight. O processo já passou pro vários estágios, perturbado pela fuga de informação que resultou na divulgação do guião escrito por Tarantino. Felizmente, o realizador decidiu recuperar o texto, programando o início da rodagem para Novembro deste ano.

Segundo o Showbiz 411Quentin Tarantino escolheu Wyoming para rodar o filme, que contará com Bruce Dern, Samuel L. Jackson, Michael Madsen, Kurt Russell, James Remar, Amber Tamblyn, Walton Goggins e Zoe Bell no elenco. Ausentes da produção estarão Christoph Waltz e Tim Roth.

A história de The Hateful Eight ocorre num cenário pós-Guerra Civil, e inclui caçadores de cabeças, um general, um cowboy, um britânico, um soldado e uma prisioneira.

Share

You may also like...

Subscribe
Notify of
guest
10 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Lfo

“Greatness Awaits”

Carlos Miranda

mesmo! adoro os filmes do Tarantino, nunca desilude! 🙂

Edgar Silvestre

Se fizeres de conta que o tarantino não realizou o Death Proff, sim

Carlos Miranda

nunca vi o Death Proof, e tinha a sensação que esse tinha sido realizado pelo Robert Rodriguez. Afinal tinha andado enganado este tempo todo xD. Bem, pelo que dizes parece que não perco grande coisa por não o ter visto x)

Edgar Silvestre

O do Rodriguez é o Planeta Terror

Duarte

Sendo que o meu filme favorito do Tarantino é um western (Django), este filme dele deixa-me particularmente ansioso

Edgar Silvestre

tens de revisitar os Cães Danados e o Pulp Fiction

Duarte

Já o fiz à pouco tempo, e mantenho a minha opinião, estando estes dois empatados em segundo lugar com o Django à frente. O Django manteve constantemente o meu interesse ao longo do filme, o que é raro acontecer no meu caso

Edgar Silvestre

tenho grandes expectativas com The Hatefull Eight, porque aproveita o melhor do Django (caçadores de cabeças) com a dinamica do Reservoir Dogs

Duarte

Não tinha pensado nisso, ENA PÁ!!!!

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram
10
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x