State of Play vai ser transmitido a 2 de Junho

Um novo State of Play está a caminho.

No dia 2 de Junho, a Playstation vai transmitir um novo evento online e desta vez, o foco serão os estúdios Playstation, com destaque para Marvel’s Wolverine.

Tendo em conta que Junho tem como memória a época de E3 e este evento tem perto de uma hora, então pode ser que existam grandes novidades.

Podem ler o Press Release aqui:

Sony Interactive Entertainment (SIE) convida todos os jogadores a acompanharem, em direto, pelas 22h00 (hora de Portugal continental) de terça-feira, dia 02 de junho, a transmissão de mais um episódio do State of Play, desta vez dedicado a anúncios e novidades de jogos anunciados para a PlayStation®5, incluindo o muito aguardado Marvel’s Wolverine.

Nesta transmissão, que durará cerca de 60 minutos, irão ser anunciadas diversas novidades de alguns dos principais estúdios de todo o mundo. Para começar, os jogadores vão poder saber mais sobre Marvel’s Wolverine, já que a Insomniac Games vai partilhar novas informações sobre o seu próximo jogo de ação e aventura na terceira pessoa, mostrando o combate brutal e implacável de Logan, bem como alguns novos detalhes. De lembrar que esta nova abordagem à lendária personagem dos comics chegará à PS5 no dia 15 de setembro.

Este novo episódio do State of Play poderá ser acompanhado em direto terça-feira, dia 02 de junho, pelas 22h00, através do YouTubeTwitch.

Daniel Silvestre
Share

You may also like...

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram