Possível sucesso ou falhanço total, a verdade é que Starfield está na berra e é um dos jogos mais badalados deste ano.
A algumas horas de estar disponível ao público através de um lançamento antecipado, as expectativas estão a chegar a um nível muito alto.
Agora foi a altura de recebermos um novo trailer do jogo que mostra várias localizações que iremos encontrar, mas com a banda sonora dos americanos Imagine Dragons.
A banda criou a música “Children of the Sky” para dar um pano de fundo a este novo trailer e que se baseia numa composição com um ambiente épico e focado na orquestração.
Isto resultou em mais um trailer bem conseguido que aumenta ainda mais as expectativas aos fãs.
Starfield será lançado para PC e Xbox Series no dia 1 de Setembro para quem tem acesso antecipado e o lançamento normal acontecerá no dia 6 desse mesmo mês.
Seja de frisar que o jogo estará disponível no Xbox Game Pass a dia 6.
- Final Fantasy vs Dragon Quest, qual deles é o mais importante? - Novembro 18, 2024
- PS5 Pro custará 799€ e chega em Novembro - Setembro 10, 2024
- Review – Paper Mario: The Ten Thousand Year Door - Agosto 6, 2024