Star Wars: Episódio VII soma Lupita Nyong’o e Gwendoline Christie ao elenco

ana-12-anos-escravo-pn-img14

Apesar da apresentação oficial do elenco e respectivo arranque das filmagens, nem todos os actores da nova trilogia Star Wars estavam selecionados. A Lucasfilm anunciou a integração da oscarizada Lupita Nyong’o (12 Anos Escravo) e Gwendoline Christie (Brienne de Game of Thrones) ao elenco, uma operação que confirma o assédio a Lupita Nyong’o (a atriz tinha prestado provas a J.J. Abrams) e uma surpresa.

É a primeira vez que o nome de Gwendoline Christie surge associado ao projecto liderado por Kathleen Kennedy, numa época produtiva para a talentosa actriz, que estará no último filme da saga The Hunger Games. A produtora executiva elogiou os actores, considerando que se trata de uma combinação entusiasmante de talento.

A estreia de Star Wars: Episode VII está agendada para 18 de Dezembro, 2015. O elenco conta ainda com Mark Hamill, Carrie Fisher, Harrison Ford, Anthony Daniels, Peter Mayhew, Kenny Baker, John Boyega, Daisy Ridley, Adam Driver, Oscar Isaac, Andy Serkis, Domhnall Gleesonn e Max von Sydow.

Share

You may also like...

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x