Star Wars: Episode VII – Jonathan Rhys pode integrar o elenco

Agora que Star Trek Into Darkness está nas salas de cinema, o realizador J.J. Abrams poderá dedicar-se a tempo inteiro ao novo filme de Star Wars. Enquanto os detalhes do enredo estão no segredo dos Deuses – Michael Arndt (Toy Story 3) está a trabalhar com afinco no guião e já foi visto na companhia de Abrams em Londres – o processo de desenvolvimento de Episode VII decorre com normalidade.

A produção arranca oficialmente no princípio do próximo ano, na capital Ingresa, com Abrams e a produtora Kathleen Kennedy a precisarem de escolher o elenco. Nos corredores de Hollywood, surgiu o rumor de que Abrams já identificou um dos alvos preferidos para o filme: Jonathan Rhys Meyers.

O actor, que estará em The Mortal Instruments: City of Bones, trabalhou com Abrams em Missão Impossível III e é entendido como um dos novos talentos. Todavia, a possibilidade de Jonathan Rhys Meyers assumir um dos papéis principais é remota, tendo em conta que o actor tem fama de vaidoso e fanfarrão. Mas Abrams está em posição de decidir quais são os actores que quer dirigir.

Disney pretende lançar o Episódio VII em 2015.

Share

You may also like...

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram