Star Wars: Episode VII – Jonathan Rhys pode integrar o elenco

Agora que Star Trek Into Darkness está nas salas de cinema, o realizador J.J. Abrams poderá dedicar-se a tempo inteiro ao novo filme de Star Wars. Enquanto os detalhes do enredo estão no segredo dos Deuses – Michael Arndt (Toy Story 3) está a trabalhar com afinco no guião e já foi visto na companhia de Abrams em Londres – o processo de desenvolvimento de Episode VII decorre com normalidade.

A produção arranca oficialmente no princípio do próximo ano, na capital Ingresa, com Abrams e a produtora Kathleen Kennedy a precisarem de escolher o elenco. Nos corredores de Hollywood, surgiu o rumor de que Abrams já identificou um dos alvos preferidos para o filme: Jonathan Rhys Meyers.

O actor, que estará em The Mortal Instruments: City of Bones, trabalhou com Abrams em Missão Impossível III e é entendido como um dos novos talentos. Todavia, a possibilidade de Jonathan Rhys Meyers assumir um dos papéis principais é remota, tendo em conta que o actor tem fama de vaidoso e fanfarrão. Mas Abrams está em posição de decidir quais são os actores que quer dirigir.

Disney pretende lançar o Episódio VII em 2015.

Share

You may also like...

Subscribe
Notify of
guest
6 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Schypher

Ou esse actor é muito parecido com o Paul Walker ou a pessoa nessa foto é o Paul Walker.

Kanyder

A Pessoa naquela foto é o Paul Walker

Silver4000

Bah… comecem a fazer uma historia boa primeira, e depois pensem nos actores e na data de lançamento…

Filipe Galego

A foto é do Paul Walker…

Edgar Silvestre

my bad. em minha defesa quero dizer que todas as fotos que encontrei do Jonathan Rhys eram em poses que não lembram a ninguém. Escolhi a fotografia mais homenzinha, por acaso, uma foto do Paul Walker. Correcção feita. Mil desculpas ao Paul Walker.

Cerberus Batista

espero que continuem apostar em bons actores para este filme.

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram
6
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x