“Star Citizen nunca será sacrificado por uma consola inferior”, Chris Roberts

star-citizen-random-1-pn

Star Citizen é um dos jogos mais esperados no que toca ao tema de combate espacial e gestão.

O jogo foi financiado via crowd-funding e atingiu o recorde de maior quantia angariada através desse meio chegando aos 10 milhões de dólares através do Kickstarter e site oficial do jogo.

Star Citizen é também conhecido por requerer especificações bastante elevadas para correr em condições num PC, algo que Chris Roberts faz questão de frisar no fórum Robert Space Industries e não voltará atrás por outras plataformas, mais precisamente as consolas.

Star Citizen é um jogo de PC. Ele nunca será sacrificado por uma plataforma inferior. Nós não iremos limitar as opções ou periféricos suportados por um denominador inferior. Nós não iremos excluir funcionalidades ou tecnologia só porque eles correm em algumas configurações de hardware.” afirma Roberts.

“Quanto a consolas, Star Citizen nunca estará numa PS3 ou Xbox 360. Já as consolas de próxima geração, PS4 e Xbox One, não temos de momento planos para tal, mas a minha posição permanece aberta e consistente com as entrevistas que tenho dado: Se os donos das plataformas permitirem actualizar o código e informação sem restrições ou burocracias consumidoras de tempo e se permitirem que as nossas comunidades interajam entre as plataformas, então eu irei considerar a possibilidade.” afirma Roberts.

“Por isso não temam! O PC é a plataforma para Star Citizen.” afirma Roberts.

Star Citizen tem uma data de lançamento estimada para 2015.

Share

You may also like...

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x