Sony Pictures prepara um filme por ano do Homem-Aranha

spiderman-especial-pn-img2

A Sony Pictures tem grandes planos para a franchise do Homem-Aranha, com o spinoff do Venom e dos Sinister Six na manga, além dos filmes já agendados. O Fantástico Homem-Aranha 2 chega aos cinemas portugueses em Abril deste ano, estando o terceiro capitulo agendado para 2016 (o realizador Marc Webb está confirmado ao leme do projecto). Segundo a Variety, a responsável pelos estúdios, Amy Pascal, delineou uma estratégia de exploração dos direitos da franchise, que passa por lançar um filme do universo Homem-Aranha a cada ano, tendo como barómetro, os filmes do aracnídeo (o terceiro capítulo chega em 2016, enquanto o quarto capítulo da saga chega aos cinemas em 2018).

Os guiões estão à responsabilidade de Alex Kurtzman, Roberto Orci e Jeff Pinkner, que colocarão em prática uma lógica “à Marvel”, em que os filmes estão interligados. Kurtzman está na calha para realizar Venom, enquanto Drew Goddard, está neste momento a realizar a série de Daredevil para a Netflix e Marvel, é o nome apontado para The Sinister Six. Um dos filmes irá para o grande ecrã em 2017, e o segundo em 2019, sendo mais do que provável que a Sony aproveite outros personagens do universo Spider-Man, tal como Manto e Adaga e a Gata Negra.

Share

You may also like...

Subscribe
Notify of
guest
13 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
_GM_

Gostava de ver um filme de Spiderman Noir.

Nirvanes

Isso existe? Existe Batman Noir, mas Spiderman não conheço!

Silver4000

Sim existe.
Se fores ver ojogo Spider Man Shattered Dimensions ele aparece là.

Nirvanes

Já fui ver, mesmo muito bom. Qualquer coisa noir é fixe.

_GM_

Eu conheci o Spiderman Noir no jogo do Shattered Dimensions e acabou por ser o meu Spiderman favorito.

Acho que depois disso resolveram fazer banda desenhada de Spiderman Noir. Era engraçado que adaptassem isso para o cinema.

Nirvanes

Fui ver e realmente é um espectáculo. Eu adoro all things noir! Adoro mesmo.

João Barata

Eu também conheço o noir pelo Shattered Dimensions. Gosto bastante dessa temática, e se não me engano veio da banda desenhada. Como o GM disse, seria engraçado se adaptassem para cinema

Nirvanes

A temática ‘noir’ vem dos chamados film noir, filmes a preto e branco com histórias de detectives/policiais e que acabavam normalmente um bocado ‘sem solução/mal’. Foi um estilo que nasceu na américa mas foi um critico francês que criou o termo daí o nome francês.

r2

Gostava era de ver um filme com o enredo dos multi-universos….

Edgar Silvestre

isso é que era

Silver4000

Não me agrada muito.

Lfo

Black Cat já devia ter acontecido à muito tempo.

Kanudo

Por um lado, isto dá a chance de explorar melhor o universo do Spider-Man e evitam alguma saturação ao focarem-se noutras personagens. Agora é ver primeiro se o Amazing Spider-Man 2 está melhor que o anterior, logo se vê os próximos filmes.

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram
13
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x