Sony estreia The Interview no Dia de Natal

franco-roghen-the-interview-pn-img

A Sony Pictures voltou atrás na decisão e estreará The Interview (Uma Entrevista de Loucos) nos cinemas norte-americanos a 25 de Dezembro. A estreia terá lugar em alguns cinemas independentes, que mostraram disponibilidade para lançar o controverso filme, aproveitando a recente autorização do CEO da Sony Entertainment, Michael Lynton.

A Sony Pictures tinha a estreia agendada para 11 de Dezembro, mas o verniz estalou após um ataque informático, alegadamente financiado pela Coreia do Norte (alvo de paródia no filme), que resultou na fuga de informação de alguns dados comprometedores sobre a poderosa empresa cinematográfica, bem como alguns filmes que ainda não estrearam.

A Sony referiu no comunicado que nunca desistiu da apresentação do filme, embora tenha sofrido pressões politicas e ameaças para não o fazer. Para quem não sabe, Uma Entrevista de Loucos é o novo filme de James Franco e Seth Rogen, que interpretam dois jornalistas orientados pela CIA para assassinar Kim Jong-un, o líder da Correia do Norte.

Share

You may also like...

Subscribe
Notify of
guest
4 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
JPMatias

Apesar de nunca ter tido muitas expetativas para este filme, desde que esta polêmica aconteceu que ando cheio de vontade do ver. Fico bastante satisfeito com a decisão da Sony de avançar com a estreia (mesmo que mais limitada), pois acho que caso a cancelasse, isso seria um atentado à liberdade de expressão e de escolha e, ao mesmo tempo, um ato de cobardia.

flyergd

Sinceramente toda a polémica gerada em volta do filme deve ter sido planeada desde o momento em que escolheram a direcção que o guião do filme iria tomar. Isto tudo foi provavelmente uma estratégia para atrair mais atenção para o filme e como seria de esperar maior sucesso nas bilheteiras.
Eu quero ver simplesmente porque gosto da dupla principal de atores.

Guilhathorn

Estava a ver que não 😀

Rubiko

E com isto tudo como ficamos em termos de estreia em Portugal?

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram
4
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x