Shin Megami Tensei V novo trailer com brilho de Nocturne

A desenvolvedora Atlus acaba de lançar durante a madrugada, o trailer da história de Shin Megami Tensei V. Para quem conhece a franquia, este foi um trailer, algo confuso, mas tal como The Legend of Zelda: Breath of The Wild, temos a introdução de uma nova mecânica: SALTAR.

Sim, é fácil satisfazer os fãs. Podemos saltar neste novo capítulo. Um pouco mais sério, foram as introduções daquilo que parece um jogo livre, um pouco a dar a sensação da exploração de Shin Megami Tensei III: Nocturne, no Vortex World. Desta vez, em terceira pessoa, não a controlar um boneco. Mais, nos trailers anteriores, já estava confirmado que a género de Pokémon Let’s Go também iríamos ter a possibilidade de ver os demónios a aparecerem no mundo de forma aleatória, dando-nos alguma possibilidade de controlar os encontros.

 

Algo que bem mais aludiu ao jogo clássico, foi o aparecimento do demónio que faz parte do “True Demon Ending” de Nocturne. Sabendo desse “True Ending”, abre o livro de possibilidades de relacionamento, entre SMT3 e SMT5, quando apenas os primeiros Megami Tensei se desenvolveram todos parte do mesmo mundo (SMT I, II, NINE e IF). No entanto, o Demi-Fiend, acabou por aparecer em Shin Megami Tensei IV, Digital Devil Saga: Avatar Tuner e Shin Megami Tensei IMAGINE

 

Outra revelação que tivemos foi uma organização Bethel que protege Tokyo, dos demónios, tal como o que parecem ser os parceiros com os quais iremos dividir a “razão” do mundo.

 

Será que voltaremos a ver o Demi-Fiend, ou mais faces conhecidas de Nocturne?

De qualquer forma, aqui está o trailer do jogo:

 

Shin Megami Tensei V irá ser lançado para a Nintendo Switch dia 12 de novembro.

André Miranda
Share

You may also like...

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x