Robert Redford negoceia participação em Captain America: The Winter Soldier

É no mínimo surpreendente. Robert Redford poderá participar num filme Marvel, e são várias as fontes a noticiar as negociações.

O elenco de Captain America: The Winter Soldier corre o risco de incluir um actor que dedicou-se, nos últimos anos, em exclusivo a pequenos filmes independentes e projectos sobre a orientação do próprio Redford. Se a Marvel conseguir convencer Robert Redford, será o primeiro filme à Hollywood desde 2001 (participou no thriller Spy Game sobre a orientação de Tony Scott).

O presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, realçou recentemente que The Winter Soldier é um “thriller político”, portanto, Redford pode encaixar perfeitamente no papel de um líder veterano da S.H.I.E.L.D. Tendo em conta que a organização secreta está presente nos filmes da Marvel, é possível que a personagem de Redford esteja a ser preparada para um papel significativo em The Avengers 2, mas isto é uma dedução conjuntural.

A produção de The Winter Soldier irá arrancar no imediato, e contará com Chris Evans, Anthony Mackie, Frank Grillo e Emily VanCamp no elenco principal. A realização estará a cargo dos irmãos Joe e Anthony Russo. A estreia de Captain America: The Winter Soldier está prevista para 4 de Abril do próximo ano.

 

Share

You may also like...

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x