Respawn Entertainment a produzir jogo exclusivo para a próxima Xbox?

A equipa responsável pela criação da Infinity Ward e posteriormente a série Call of Duty, pode estar a trabalhar num exclusivo para a próxima Xbox.

Segundo algumas fontes do site Kotaku, a Respawn Etertainment está a desenvolver um atirador/FPS futurista com o nome Titan, no qual duas facções lutam entre si com recurso a armaduras pesadas móveis (Titans) e infantaria pesada.

O novo jogo será exclusivamente Online e vai usar o Source Engine.

Caso este rumor seja real, acaba por complementar outro rumor lançado pelo Kotaku, o qual aponta para que a Microsoft esteja com dificuldades em processos criativos internos, tendo assim de procurar exclusivos em companhias externas.

Estão curiosos em relação ao novo jogo dos criadores de Call of Duty? Acreditam nesta exclusividade? Deixem as vossas opiniões em baixo.

Share

You may also like...

Subscribe
Notify of
guest
2 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
ricardz

Duvido que a EA faça acordos de exclusividade com a Microsoft, quando antes nunca o fez. De qualquer maneira, como utilizador PS3, não fico muito preocupado pois penso que o mercado está cheio de bons FPS’s. E como não sou um particular fã de jogar online, se confirmar-se ser apenas um jogo online, ainda menos interesse tem. Penso que a microsoft não ganha nada e novo, pois “disto” já tinha.

Nirvanes

Está a começar muito fraquinha a Microsoft. Se acham que os ‘hardcore’ gamers são estes dos jogos online e FPS…

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram
2
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x