Foi partilhado o primeiro trailer oficial para o novo filme de Resident Evil que distancia-se dos infame filmes dos anos 2000.
Este novo filme toma lugar em Racoon City no seu pior dia de sempre, situando o filme durante os eventos de Resident Evil 2, no entanto ao invés de Leon Kennedy e Claire Redfield, este filme segue uma nova personagem chamada Bryan que é um mensageiro hospitalar e que tem de entregar um produto biológico ao hospital de Racoon City, não sabendo o que o espera.
Resident Evil está a ser produzido por Zach Cregger que esteve por detrás de Weapons e Barbarian e conta com Austin Abrams no papel de Bryan.
O filme está planeado para estrear a 18 de Setembro deste ano.
- Kingdom Hearts IV revela mundo de Coco em novo trailer, anime original anunciado - Agosto 15, 2026
- Trails in the Sky 2nd Chapter recebe novo trailer para o remake - Agosto 10, 2026
- Review – 007: First Light - Agosto 6, 2026
