PS4 – Sony fala sobre as mudanças no PS Plus

Como devem saber, durante a E3 a Sony afirmou que existirão algumas mudanças na subscrição Plus da PlayStation Network, sendo que o ponto com mais destaque foi o facto de ser necessário esta subscrição para jogarmos online na PS4.

Em entrevista ao site Videogamer na E3, Fergal Gara revelou mais alguns aspectos do novo PS Plus, como por exemplo a possibilidade de aceder aos aspectos sociais e ter updates automáticos sem o Plus.

Com a compra da subscrição, os jogadores terão acesso a serviços de vídeo online, TV e o típico multiplayer online.

“Está na altura de cobrar, mas também é altura de cobrar e continuar a oferecer um serviço fenomenal.” afirma Gara.

“Um jogador com o PlayStation Plus para a PlayStation 4 tem direito a muita coisa. Primeiro de tudo, a subscrição aplica-se às três plataformas [PS3, PS4 e PS Vita], portanto se tiverem as três então têm acesso instantâneo em ambas as plataformas. Isso é muito bom. Mas é verdade que será necessário uma subscrição para usufruir o multiplayer online da PS4.” afirma Gara.

Quando perguntado se haveria algum custo adicional pelo uso do Gaikai para adicionar retro-compatibilidade, Gara não conseguiu responder com clareza.

“Em suma, não sabemos ainda.” afirma Gara.

“Fará parte do PS Plus? Honestamente não sei. Irá requerer algum mecanismo diferente? Talvez. Ainda não sentámos para responder a essa questão.” afirma Gara.

Daniel Silvestre
Latest posts by Daniel Silvestre (see all)
Share

You may also like...

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram