Killer Instinct: “Jogadores não querem muitas personagens”

Quando foi anunciado durante a E3 2013, Killer Instinct passou rapidamente de um dos mais fortes da Xbox para um dos mais criticados dada a sua natureza free-to-play ao estilo de uma demo.

Segundo contou Torin Rettig ao site Polygon, Killer Instinct seguiu este caminho porque acredita que ninguém tem tempo ou paciência para dominar tantas personagens.

“Não existe todo o tempo do mundo para ficar bom com várias personagens. Tivemos isso em consideração e vamos lançar um jogo que tem isso em consideração e permite aos jogadores jogar ao nível que quiserem. A maior parte dos jogos de luta são lançados em disco onde recebem um grande número de personagens, mas é uma quantidade massiva. Muitos deles englobam algo entre 30, 40 e 50 personagens. Na verdade, a maior parte dos jogadores não jogam com muitas dessas personagens.”

Além destas palavras, Rettig confirmou ainda que Killer Instinct vai oferecer um Season Pass que debloqueia todas as personagens e modos.

Concordam com a aproximação aos jogos de luta feito por Killer Instinct?

Share

You may also like...

Subscribe
Notify of
guest
15 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
mart88

O modelo comprar os que gostamos é bom. assim posso experimentar o free e depois desbloquear os que gosto (como o modelo usado no LOL)

Nirvanes

Eu já percebi que gostas da Xbox mas… opá a sério? Achas que os fãs de Killer Instinct que pedem isto há anos queriam esta porcaria?

mart88

Se queres as personagens todas é só comprares o season pass que deve ser o valor de um jogo normal
Qual é o problema que os fãs vão ter com isso????

Nirvanes

Mas isso é certo?

mart88

Na entrevista da E3 da IGN aos produtores eles disseram que era assim, podias comprar todos os jogadores com season pass ou ires comprandos os que querias. Ou se quiseres passares free todos os modos com a personagem Jax (o da esquerda) que eles dizem dar para usar em todos os modos single-player e multiplayer. Preços por personagem e season pass não revelaram

derpsta

a namco bandai está a usar um estilo parecido com o tekken revolution, acho eu

Nirvanes

Sim mas Tekken’s há muitos Killer Instinct não.

FoxRS

É cómico, porque eles já gastaram o dinheiro para desenvolver as personagens que vendem avulso. Dá ideia de que perdem dinheiro por cada personagem que colocam à venda. Ou é free-to-play ou não é. Para isso, todas as demonstrações são jogos completos apenas à espera da “moedinha”. É certo que os outros jogos “f2p” usam pagamento para outras coisas, mas isto é ridículo.

_GM_

“Segundo contou Torin Rettig ao site Polygon, Killer Instinct seguiu este caminho porque acredita que ninguém tem tempo ou paciência para dominar tantas personagens.”
Claro que ninguém domina tantas personagens.. mas ao menos podem experimentar todas e do que experimentarem podem ver quais são as melhores. Com esse modelo de free-to-play só mesmo comprando o Season Pass ou vendo pela internet para ver quais são as melhores personagens..

Majinalex

“Não existe todo o tempo do mundo para ficar bom com várias personagens” para gamers que gastam cumpulsivamente dinheiro para jogarem jogos que voces n deixam emprestar nao…agora para aqueles que receberem um xbox no natal e 1 ou 2 jogos por ano…se calhar 50 é pouco
“Na verdade, a maior parte dos jogadores não jogam com muitas dessas personagens.”
Claro que não! Basta fazer a estoria uma vez, arrumar para o lado e comprarem outro jogo que vocês sugerirem.
Bitch please…mais um tiro para a cova?

Nirvanes

LOL, just LOL. O que eu mais quero num fughting game são muitas personagens pela variedade… duvido que seja só eu.

Silver4000

Sim claro, nos não queremos muitas personagens.

Mas é claro que sim! Tanta gente que nos jogos do DragonBall sempre pediram todas as personagens, não jogamos com todas? Pois não, porque no meio de tantas encontramos a que nos serve melhor e ai ficamos por essa.

Mas sempre vamos pegar nas outras quando jogamos com amigos ou quê, so mesmo pela brincadeira e para sairmos da nossa zona de conforto no jogo.

Agora vem este jogo so com 1 personagem, todos vão pegar nela e saber os truques… seria o mesmo que estar sempre a saltar para desviar dos ataques e fazer horiukens…

FoxRS

E ainda para mais, se temos de pagar para ter uma personagem, temos que ter a certeza de que é uma boa. Não vamos estar a gastar à toa… Para isso, vai ver-se à net e, aposto, a longo prazo, 90% dos jogadores vai usar a mesma personagem. xD

Ok, deixem-se estar com a demo, então. 😉

Silver4000

yeah… pagar pela personagem, depois os fatinhos de 1€, depois os cenàrios, comprar o jogo, a consola, a ligação de internet, a tv…

Comprei tudo, agora posso jogar. BOLAS! Esqueci-me de comprar os ataques! (ainda diria as animações e isso tudp, mas và, o proximo passo é vender combos, néao vamos exagerar 🙂 )

Tjricardo

Este jogo parece-me interessante, mas a carência de personagens é para mim um fator não.

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram
15
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x