PróximoNivel ao Domingo – 6

Sejam bem vindos ao sexto fascículo do PróximoNível ao Domingo. Agora sim já estamos no Verão e aposto que muitos de vocês só vão ler isto após uma bela tarde de praia ou piscina.

Por isso vamos pensar em coisas refrescantes e saltar directamente para o passado com algo…

Para recordar:

Esta semana, por algum motivo estranho, voltou a dar-me a vontade de jogar Angry Birds. O jogo estava mesmo à mão e deu para entreter durante um bom bocado. A versão que joguei foi o Angry Birds Space, mas como existem muitas outras resolvi explorar a App Store e vi que existem versões Freemium de quase tudo e mais alguma coisa relacionada com Angry Birds, mas não se fica por aqui.

Esta é uma moda que está cada vez mais transversal a tudo quanto é serviços e videojogos, hoje em dia milhares de jogos são lançados anualmente e em serviço Free-to-Play.

Quando era mais novo, ter um jogo novo era um luxo e prezava cada jogo que adquiria, explorando até demos ao tutano. Hoje em dia, caso já tenham dado a volta a tudo o que existe em vossa casa, podem sempre visitar qualquer uma das muitas lojas virtuais de jogos ou Facebook e começar a jogar de imediato a qualquer coisa que seja do vosso agrado.

Antigamente, era necessário esperar pelos anos ou Natal por um jogo novo, ou pedir emprestado aos amigos que recebiam também nestas datas. Hoje em dia, quase todos podem jogar algo em conjunto com os amigos e cada um ter uma cópia do mesmo jogo, afinal é gratuito.

Para jogar:

O verão já cá está e com ele vão começar a chegar as promoções de Verão do Steam, entre outros. Mas se o dinheiro está escasso ou apertado para as férias, então existem outras soluções.

Estive a pensar e ainda não sugeri aqui o League of Legends. Afinal não existe nada melhor do que uns jogos competitivos naquele que é um dos maiores geradores de fúria e um dos poços mais fundos de pessoas estúpidas, irritantes e dementes mentais.

Apesar de tudo, o League of Legends é um jogo gratuito e bastante divertido de jogar. Desde que se saibam controlar e não gastem todo o vosso dinheiro nas muitas skins do jogo, então é uma boa forma de passar o vosso tempo, especialmente se forem jogar com amigos.

Se os níveis de fúria começarem a subir, façam como eu, façam uma pausa de dois ou três dias e voltem à carga, ou então, joguem com bots para ganhar os 1st Win sem serem ameaçados de Report por uma catrefada de miúdos.

Para ver:

Esta semana tenho duas sugestões para acalmar o vosso espirito após umas horas de League of Legends.

Para começar vou recomendar que vejam Tamako Market, curiosamente, aquele que ainda é um dos melhores animes que vi este ano. Tamako Market é calmo, divertido e recheado de bons momentos que encaixam que nem uma luva nesta época onde queremos é paz e tranquilidade.

Temos uma análise a Tamako Market aqui no PróximoNível escrita pela Patrícia, por isso podem saber o que vos espera.

Já que falamos de LoL neste PróximoNível ao Domingo, que tal vermos também alguns dos melhores vídeos de alguns dos piores jogadores? Acreditem, há sempre quem jogue pior que vocês, por isso podem regressar aos jogos sem o típico sentido de culpa. Apreciem!

Para a semana há mais PróximoNível ao Domingo, aproveitem o Verão e as férias! Até loooooogo!

Share

You may also like...

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram