Criar um jogo é uma proposta de risco, mas no caso de Project Eternity, Chris Avellone disse ao site Gamasutra que não há problema se o jogo for um flop de vendas.
“Não interessa se for um flop, embora eu não acredite que vai ser. O melhor do Kickstarter é que as pessoas já pagaram pelo jogo.
Por isso algo que aconteça depois disso é óptimo, mas sabemos qual é o nosso orçamento, e de forma prática, isso é o nosso foco de momento: “Vamos fazer um jogo com este dinheiro.”
Avellone confirmou ainda que as vendas vão influenciar a criação de uma sequela. Caso estas não sejam boas mas os fãs desejem uma, então a equipa voltará ao Kickstarter.
Project Eternity foi um dos jogos mais bem sucedidos de sempre do Kickstarter, tendo ficado a poucos milhares dos 4 milhões de dólares. O jogo está planeado para Abril de 2014 em exclusivo para o PC.
- Guilty Gear Strive adiado - Março 4, 2021
- Playstation Now apresenta lista de jogos para Março - Março 3, 2021
- Game Pass da Xbox vai adicionar Madden NFL 21, Football Manager, entre outros - Março 3, 2021
Nao percebi muito bem o que ele quis dizer…
Mais me parece é: ”Jà temos o vosso dinheiro por isso nem nos preocupamos em fazer algo decente para vender bem”
Ya foi o que me pareceu também…