BioShock Infinite: Elizabeth também na capa

São uma daquelas pessoas que até apreciou a capa de Bioshock Infinite, com o protagonista Booker DeWitt em grande destaque, mas que sentiu que lhe faltava um… toque feminino? Estejam descansados, pois ao que parece a Irrational Games não se esqueceu de vocês.

A produtora apresentou através do seu site oficial um artigo no qual revela a boxart na sua plenitude, revelando esta a personagem Elizabeth na contracapa. No entanto esta não é uma Elizabeth qualquer: é Anna Ormeli Moleva, cosplayer russa que se tornou célebre ao dar vida à portentosa moçoila e que foi agora contratada para se tornar na cara oficial da mesma.

Caso não se recordem de Anna talvez esta fotografia vos reavive a memória:

É deveras parecida. Se ainda vos restar alguma atenção para ler o resto desta notícia, fiquem sabendo que Bioshock Infinite chegará às lojas no dia 26 de Fevereiro.

Share

You may also like...

Subscribe
Notify of
guest
14 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
onshowon

não sou grande fã de fps mas sempre houve qualquer coisa no bioshock que me chamou a atenção.

Este jogo é de “meter MEEEDDOOOO”?
É que não sou grande fã desse tipo de jogos e não quero estar a jogar e depois apanhar um cagaço e mandar o comando pela janela com o impulso.

Uma vez que a versão ps3 vem com o original, acham que deveria comprar o infinite para experimentar?

Nirvanes

Algum pânico, mas não é terror propriamente dito. É mais o ambiente que é desconhecido e te causa algum desconforto às vezes, mas vais ver que quando acabares a jornada vais ficar a amar Rapture (primeiro jogo).
O bioshock é sem dúvida um dos FPS mais singulares da geração, e com um storytelling esplêndido. O seu criador é um dos génios revelação desta geração :).

onshowon

Obrigado Nirvanes, realmente sempre ouvi dizer muito bem da história do bioshock e de todo a atmosfera e ambiente de rapture, no entanto como é um fps fiquei sempre um pouco de pé atrás mas acho que vou dar ao jogo uma oportunidade. Relativamente ao panico vou arranjar um fio para amarrar o dual shock ao pulso só para prevenir no caso deste ser arremessado lol

Nirvanes

Não te vais arrepender. Eu não gosto nada de FPS acredita, mas Portal e Bioshock são dois dos que mais valem a pena jogar nesta geração 😉

onshowon

o portal 2 era outro fps que por acaso estava interessado em arranjar, especialmente pela vertente coop uma vez que assim sempre posso jogar com a minha namorada e ela gosta de quebra cabeças. obrigado pela ajuda =)

Nirvanes

Nunca jogues os segundo sem jogar o primeiro! Não vale mesmo a pena ficares a saber menos quando podes saber a história toda que é excelente. O primeiro jogo passas em 3h.

Nirvanes

Não é nada demais, a capa continua a ser muito fraca e genérica. Não tem nada a ver com a essência Bioshock… a não ser que se tenha mesmo tornado num jogo muito diferente do que eu vi nos trailers e do seu antecessor.

E a Kotaku concorda que é terrível http://kotaku.com/5964876/yes-bioshock-infinites-cover-is-terrible-and-yes-that-actually-matters

Outra coisa interessante é o ‘Chin Down Eyes Up’ que todos os jogos usam como capa de jogo. Os jogos mais populares encontram nisso uma forma de chamar à atenção. Vejam mais aqui: http://www.gametrailers.com/videos/itmzga/mega64-chin-down–eyes-up

derpsta

http://kotaku.com/5878721/bioshock-infinite-has-never-looked-better/gallery/1 se pusessem isto como capa bem que ficava original, bioshock style, mas assim…

Nirvanes

Sim essa já tinha visto. Não gosto muito do desenho, mas o estilo que o rodeia… aquele steampunk e visual tipo jornal é muito bom e tem tudo a ver. Algo nessa onda seria muito melhor.

LFO

Parece a Marion Cotillard 😉

Pedro Samuel

Estou ansioso pelo jogo.

Kanudo

Boobs!

Nirvanes
André Diogo

Acho que continuo a preferir as capas dos dois primeiros, são muito mais originais. Mas tendo em conta que o “mundo” é outro, este é no céu logo mais colorido, compreende-se a escolha de cores. Mas mesmo assim não consigo deixar de me sentir um pouco desiludido, Bioshock sempre teve “artworks” de cair o queixo, acho que conseguiam fazer melhor.

Em relação à cosplayer, se aquilo fosse uma foto “ingame” eu estava rendido 😀 eheh

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram
14
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x