Presidente da Disney confirma que mais produções podem estrear no Disney Plus

Com as salas de cinema fechadas, em grande parte do mundo, por tempo indeterminado, os grandes estúdios de Hollywood viram-se obrigados a adiarem ou cancelarem por completo, as suas produções, a Disney não foi excepção. Neste cenário, o Disney Plus parece ser uma boa solução para conseguir levar o público assistir aos filmes do estúdio, sem limitações presenciais.

Filmes como Mulan e Black Widow, dificilmente vão ser lançados fora dos cinemas. Estes filmes foram feitos para renderem muito dinheiro para a Disney, e o estúdio dificilmente os enviará diretamente para o Disney Plus. No entanto, Bob Iger, presidente da Disney, recentemente afirmou que outros filmes da companhia, podem ser lançados diretamente para o Disney Plus, dependendo de como o cronograma de lançamento seja alterado – “há alguns que decidimos colocar no Disney Plus. Já anunciamos um, Artemis Fowl, que seria lançado nos cinemas“.

Mais adiante acrescentou, – “… em termos de filmes posteriores a Artemis, pode haver mais alguns que acabaremos por colocar diretamente no Disney Plus, mas na maioria dos grandes filmes da Disney, esperamos por vagas“. Ao se olhar para os próximos filmes da Disney, é difícil determinar exatamente quais são vistos como uma opção viável para o lançamento em streaming. Possivelmente New Mutants e Soul, da Fox e Pixar, respectivamente, parecem ser potenciais candidatos a aderirem a esta política de lançamento direto no Disney Plus.

João Luzio
Share

You may also like...

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram