Em 2017, o filme dirigido por Rian Johnson, Star Wars: The Last Jedi chegou aos cinemas. Dois anos depois do seu lançamento, os fãs ainda continuam a discutir sobre este tema.
Isso inclui Maryann Brandon e Mary Jo Markey, editores do filme Star Wars: Rise Of The Skywalker, que recentemente falaram um pouco sobre este, os quais têm uma opinião sólida no assunto.
Neste sentido no podcast, Light The Fuse: A Mission: Impossible Podcast, Brandon referiu que – “… em última análise, sinto que a trilogia, a última parte da mesma, precisava de uma visão…” e Markey acrescentou – “É muito estranho ter o segundo filme a desfazer conscientemente a narrativa do primeiro filme. Sinto muito, foi o que pareceu”.
Star Wars: The Rise Of The Skywalker já se encontra disponível em DVD, Blu-ray e Online. Podem conferir o trailer do filme de seguida e ver a análise aqui.
