Parabéns Skyrim pelo teu 10º Aniversário!

Quem diria que já passaram 10 anos desde o lançamento de um dos meus RPGs favoritos. The Elder Scrolls V: Skyrim foi um sucesso colossal para a Bethesda e a companhia não se mostra tímida sempre que pretende capitalizar do jogo.

Voltando atrás, todo o processo do jogo ser anunciado e lançado foi bastante natural para a Bethesda, havendo quase um ano de espera pelo jogo desde que fora sido anunciado em Dezembro de 2010.

Depois do seu lançamento o jogo teve uma recepção muito positiva, tornando-se num dos jogos mais marcantes da Bethesda Softworks e um dos nomes mais conhecidos de toda a indústria dos videojogos.

Com o passar do tempo o jogo recebeu vários DLCs e até várias versões, versões estas que por esta altura viraram motivo de chacota mas que no fundo pretendem aprimorar e adaptar a experiência para as mais recentes e novas plataformas.

O que tornou Skyrim tão especial para mim foi a credibilidade que o estúdio conseguiu inserir a toda a história e à região homónima. Toda a história de enormes dragões que viriam para ameaçar a região tornou o jogo mais épico, sem falar da nossa capacidade de podermos matá-los e absorver os seus poderes.

Hoje foi também lançado a Anniversary Edition de Skyrim que pretende trazer mais melhorias e estará disponível em formato digital e físico.

Share

You may also like...

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x