Pokémon Rumble World já disponível na 3DS gratuitamente

pokemon-rumble-world-art-pn

Depois de ter sido revelado na semana passada Pokémon Rumble World já está disponível na 3DS.

Para além de podermos explorar e apanhar inúmeros Pokémon, vemos também a introdução do Poké Diamonds que podem ser conseguidos durante o jogo.

Os Miis também juntam-se a esta aventura através do StreetPass.

Fiquem com o trailer.

Share

You may also like...

Subscribe
Notify of
guest
9 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Matsuka

Já joguei um pouco (cheguei ao Rank 8, mais especificamente), mas ainda não deu para perceber muito bem se as microtransactions são tão más como no Shuffle. Até agora parece melhor.

Kanudo

Eu estou em nível 4 e até agora não parece ser tão agressivo com as micro-transações… mas o jogo é um bocado aborrecido :/

Silver4000

Eu joguei até ao nível 3 e… não tem mesmo muita diversidade…
Quanto ás microtransações ainda não vi. No entanto achei os 15 ou 10 diamantes por um balão caro.

Matsuka

Como disse na resposta ao Kanudo, o gameplay não está em falta nesta versão da série Rumble. Algumas mecânicas estão ausentes por enquanto (até onde joguei), mas o principal está lá e continua divertido. A maior diversão do jogo é encontrar novos Pokémon e destruir o botão A e B da 3DS, e isso continua presente. Acredito que se não te interessou, não é pelo fator F2P, mas sim porque não é o teu estilo, possivelmente. A única diferença entre este Rumble e os outros que joguei (Wii, 3DS) é que existe uma restrição de tempo e niveis.

Silver4000

*coff* é mais pelo facto de eu pensar que isto era minijogos *coff*
No entanto o jogo é como certos fãs esperam ver Pokémon um dia, nós a controlar o bicho e a atacar, no entanto aqui é feito de uma forma um pouco repetitiva e demasiado simples.

Matsuka

É definitivamente um jogo simples apenas feito para agradar os fãs, mais ou menos como os jogos Musou em termos de repetitividade. Pensando bem, este jogo interpreta a simplicidade do objetivo original de um mestre Pokémon: Apanhá-los todos!

Quanto à ideia de nós controlarmos os Pokémon em batalha, tenho altas expectativas que o Pokkén Tournament representará esse desejo muito bem, e provavelmente de forma mais complexa, visto ser um jogo de luta.

Matsuka

Joguei mais e posso confirmar que apesar de ser possivel jogar o jogo sem microtransições, ao contrário de certos niveis do Shuffle, o progresso fica muito estagnado a certo ponto, tendo como única opção esperar. Como o Silver comentou em baixo, de facto obter balões é demasiado demorado. No entanto, os pontos principais do gameplay da série Rumble estão presentes e continuam a entreter-me por longos períodos de tempo. Algumas mecânicas dos jogos pagos estão ausentes até ao ponto que joguei, mas acredito que se achas o jogo aborrecido não é por culpa de ser F2P, mas sim porque não é do teu gosto.

Kanudo

Sim, o jogo não me criou uma impressão tão má quanto ao formato F2P como o Pokémon Shuffle, o que é um ponto a favor. Mas se o jogo resumir-se a mover o analógico em direção dos inimigos, não me vejo a continuar interessado a jogar por muito tempo.

Matsuka

Ah, sim, isso é uma adição nova que nem compreendo o motivo por trás da sua existência. Pelas primeiras horas de jogo, fiquei confusa com qual Status Effect o meu Pokémon estaria afectado para estar a atacar aleatóriamente. Aparentemente, era uma opção do jogo em si…

No entanto, sim, o jogo resume-se a coleccionar espécies de Pokémon diferentes e a usar os mesmos dois botões para o fazer. Eu acho divertido e relaxante, apesar de repetitivo. É mais ou menos como os jogos Musou.

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram
9
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x