Pokémon GO Ultra Unlock prova a importância dos Shinies

Já lá vão alguns dias desde o Pokémon GO Fest 2021 e durante o evento os detentores do pass puderam em conjunto desbloquear as três datas do evento Ultra Unlock.

Este evento é composto de três fases onde cada semana corresponde a um dos temas: Tempo, Espaço e um último ainda por revelar. O primeiro é tempo e comporta Pokémon de várias eras que se encontram numa só, como Pokémon originários de fósseis e coisas como Voltorb e Porygon.

Em ambos os eventos, vamos ter Dialga e Palkia a estrear as suas versões Shiny, algo que só era esperado mais próximo do lançamento de Pokémon Brilliant Diamond e Shining Pearl. Os dois são Pokémon com grande poder e muito bons em diversas situações.

Mas se há algo bastante notório neste novo evento, especialmente motivado pelo lançamento de Cranidos e Shieldon nos seus formatos Shiny, é que quase tudo o que anda a deambular pelo mapa pode ser Shiny. Os Anorith, os Kabuto, os Omanyte, os Voltorb, etc.

Ao contrário de outros eventos em que só carregava em certos Pokémon para ver se era Shiny e ignorava os Pokémon sem interesse que não tinham Shiny, neste evento tenho sentido sempre vontade de verificar todos os Pokémon do mapa, pois qualquer um pode ser Shiny. Como apanho normalmente os que verifico, então estou literalmente a apanhá-los todos!

Depois temos a cereja no topo do bolo, pois só há uma coisa melhor do que um bom lendário, se esse bom lendário for Shiny e Dialga Shiny está a ser um íman para gastar mais do que o passe diário, estando já a gastar as várias dezenas de Passes Premium que tinha parados a apanhar pó.

Claro que a Niantic prefere ir lançando os Shinies a conta gotas para ter sempre o que lançar novo, mas são em eventos como estes que vemos o apelo e a diferença que faz haver tantos shinies possíveis no mapa. Só desde que o evento começou, já apanhei um Torchic, dois Omanyte e um Dialga cheios de estrelas.

O primeiro Ultra Unlock dedicado ao tempo já está a decorrer e vai até ao dia 3 de Agosto. O Ultra Unlock de Espaço vai do dia 6 de Agosto até ao dia 17 de Agosto e a parte três misteriosa vai do dia 20 ao dia 31 de Agosto com grandes chances do aparecimento de Hoopa.

Podem saber mais sobre o evento aqui e também nos vídeos informativos do The Trainer Club que se seguem:

 

Latest posts by Daniel Silvestre (see all)
Share

You may also like...

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x