Pokémon GO – Mega Rayquaza já tem datas no final do mês

Depois de uma aparição quase relâmpago durante o último GO Fest mundial de Pokémon GO a maioria dos humanos que não estavam disponíveis nessa altura vão conseguir finalmente fazer Mega Rayquaza já este mês.

Será tudo feito em apenas um só dia (novamente) em que Mega Rayquaza vai aparecer nos ginásios EX espalhados pelo mundo. Vai ser no dia 29 de Junho ao meio dia, 13h, 17h e 18h.

Os jogadores vão ter 45 minutos para dar cabo destes Rayquaza, ganhar 400 Mega Energy e apanhar Meteorite que lhe dão o ataque Dragon Ascent que permite evoluir para Mega.

Estas Raids são menos comuns e só em certos ginásios. Como estes abrem 24 horas antes em formato de ovos, podem planear melhor a estratégia e tentar fazer o maior número possível nesse espaço de tempo. Estas raids são apenas presenciais.

Caso queiram saber de alguns mais distantes, podem sempre ver as distâncias através do Niantic Campfire.

Para dar cabo dele, as melhores opções são Mamoswine na sua versão Shadow ou normal, Darmanitan na versão Galarian, Cetitan e Mega Glalie ou Mega Abomasnow para dar o boost especial. Falando em Boosts, não esqueçam de fazer Party e usar este Boost também. Se tiverem bons Pokémon, é bem provável que 4 jogadores sejam o ideal.

Mega Rayquaza é o Pokémon mais forte actualmente em Pokémon GO, por isso é extremamente recomendado que tentem fazer pelo menos o suficiente para ter um durante estas horas.

Daniel Silvestre
Latest posts by Daniel Silvestre (see all)
Share

You may also like...

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram