A Sony apresentou um novo trailer para Playstation All-Stars Battle Royale, o frenético beat’em up que junta algumas das personagens mais icónicas do universo Sony em diversas arenas de combate.
Mas não é só de acção que vive uma herói (ou vilão) dos videojogos: existem pausas para refeições, para pequenas conversas e partilha de ideias, para pensar no que está errado e tentar corrigir numa próxima oportunidade.
Foi a pensar neste cenário “entre batalhas” que a equipa responsável pela série humorística Robot Chicken decidiu dar um ar de sua graça. Deleitem-se:
Playstation All-Stars Battle Royale já se encontra disponível para as plataformas PS3 e PS Vita. Se quiserem saber um pouco mais sobre este título não percam a nossa análise.
- Análise – Star Wars: O Despertar da Força / Star Wars: The Force Awakens - Dezembro 18, 2015
- Análise – SPECTRE - Novembro 6, 2015
- Análise – Quarteto Fantástico / Fantastic Four - Agosto 12, 2015
