Phantasy Star Online 2 New Genesis está a ser uma grande surpresa

O título desta notícia pode misturar uma dose de nostalgia com lógica, mas a verdade é que depois do lançamento de Phantasy Star Online 2, a SEGA catapultou o jogo com a versão New Genesis.

O lançamento de Phantasy Star Online 2 aconteceu em 2012 e o lançamento ocidental teve uma recepção algo dividida.

Para manter a marca PSO actual, a SEGA optou por um modelo MMORPG Free-to-Play em New Genesis e até agora os pilares estão bem assentes para o jogo ser bem recebido.

Irei entrar em mais detalhes na análise que fizer ao jogo, mas algo que permanece intacto é toda a estética visual que parece misturar natureza selvagem e alta tecnologia.

O estilo de missões mantêm o formato típico de um MMO com actualizações diárias, semanais e vários acontecimentos no planeta de Halpha.

Até agora pareceu-me a aposta interessante em pegar o jogo base e adaptá-lo para um formato mais famoso como é o caso dos MMO Free-to-Play.

Vindo de um fã que investiu centenas de horas no original Phantasy Star Online, ver a série regressar neste formato mais moderno e fresco deixa-me muito contente e a experiência até agora tem sido bastante positiva.

Phantasy Star Online 2 New Genesis está disponível para PC através do Steam, Windows Store e Epic Games Store, Xbox One e Xbox Series.

Share

You may also like...

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x