Persona 5 Scramble está com lançamento planeado para o Ocidente

Após Persona 5 Scramble: The Phantom Strikers ter sido inicialmente lançado a 20 Fevereiro no Japão, fãs no Ocidente ficaram um pouco à deriva se o jogo iria mesmo chegar às suas lojas. Entretanto, uma publicação no Persona Central veio a clarificar algumas dúvidas. No recente relatório financeiro da Koei Tecmo, relativo ao primeiro trimestre do ano fiscal, podemos ver uma lista actualizada com os títulos planeados para lançamento.

No meio destes todos, pela primeira vez, Persona 5 Scramble aparece listado para a Europa e a América do Norte. Para além disto, o jogo está na secção das cópias físicas para PS4 e Nintendo Switch. Contudo, uma data de lançamento para o Ocidente ainda não foi confirmada.

É importante salientar que em Dezembro de 2019, a Sega registou o nome e um logótipo para “Persona 5 Strikers“, o que levantou rumores de este ser o título para a versão inglesa do jogo.

A Persona Central também aponta que outra evidência forte foi um questionário que a Atlus incluiu com o lançamento mundial de Persona 5 Royal. Uma das perguntas era se os jogadores comprariam Persona 5 Scramble se este fosse lançado no Ocidente.

Para quem não sabe, Persona 5 Scramble: The Phantom Strikers é um crossover entre Dynasty Warriors e Persona, o jogo decorre 6 meses após os eventos de Persona 5. Persona 5 Scramble está atualmente disponível no Japão, Sudeste Asiático, Hong Kong, Taiwan e Coreia do Sul para PS4 e Nintendo Switch.

Andreia Mendes
Share

You may also like...

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram