Final Fantasy XV vai ter closed beta para a expansão multiplayer

Finalmente existe novidades sobre a expansão multiplayer “Comrades” para Final Fantasy XV.

Foi revelado que o DLCComrades“, que vai inserir um modo multiplayer a Final Fantasy XV, vai receber uma closed beta para quem possuir a season pass do jogo (e PS Plus, Xbox Live Gold). Os elementos da expansão vão ser limitados nesta beta, não possuindo tudo o que estará presente na versão final, mas vai servir para dar um sabor do que está planeado para este DLC.

Vai ser possível participar em quests com outros jogadores (máximo de 4 pessoas por servidor) usando uma personagem criada pelos jogadores (Noctis e o seu grupo irão ficar disponíveis na versão completa). A beta vai contar com voice chat e mensagens de texto pré-definidas, almoços que serão preparados com os ingredientes recolhidos por cada membro e também com um tutorial para vos introduzir ao modo multiplayer.

Ainda não foi revelado a data do DLC, mas tendo em conta que cada novo DLC tem revelado no final a data do próximo pode ser que seja este o caso e que no final do Episode Ignis seja revelado a data para a expansão “Comrades“. Em alternativa, foram prometidas novidades sobre Final Fantasy XV para a Gamescon que terá lugar em Agosto, pode ser que este DLC faça parte dessas novidades.

Share

You may also like...

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x