Paper Mario: The Thousand-Year Door já chegou à Nintendo Switch

Lançado originalmente na Game Cube, Paper Mario: The Thousand-Year Door já tem uma nova casa.

O jogo já está disponível para a Nintendo Switch tanto em formato digital como físico através das lojas do costume.

Podem saber mais sobre este lançamento através do Press Release em baixo e ver o novo trailer já de seguida:

Uma hilariante aventura repleta de personagens coloridas e muita diversão para desdobrar começa hoje com Paper Mario: The Thousand-Year Door para a Nintendo Switch!

Mario visita Rogueport, a infame cidade de bandidos para ajudar a Peach numa caça ao tesouro. Mas quando chega, não vê a Peach em lado nenhum! Após ficar a saber da lenda das Crystal Stars, o Mario parte numa missão para encontrar não só estes tesouros como também a princesa.

Mario não é o único com a esperança de encontrar as Crystal Stars… e desta vez não será só o Bowser a causar problemas! Será o nosso herói capaz de encontrar estes artefactos antigos, abrir a “porta milenária” enterrada nas profundezas da cidade e talvez até salvar o mundo?

Para encontrar as Crystal Stars os jogadores terão de aventurar-se para lá das paredes de Rogueport e ver o mundo! Pelo caminho todo o tipo de descobertas pode acontecer: um dragão enorme escondido num castelo sinistro, uma povoação amaldiçoada envolta num manto de eterna escuridão, um assalto a bordo de um comboio em movimento e muito mais. Enfrente inimigos em combates por turnos num palco de cartão e em frente a uma plateia entusiasta. Quanto melhor o desempenho maior o apoio da multidão!

Ao longo de sua aventura, Mario descobrirá misteriosas arcas pretas que, quando abertas, lhe infligirão uma maldição de papel! Felizmente essas “maldições” não são mais do que habilidades que ajudam a superar obstáculos: transforme-se num avião de papel para voar sobre espaços ou reduza o seu tamanho para conseguir passar por espaços apertados. E existem muitas mais habilidades para descobrir!

Daniel Silvestre
Share

You may also like...

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram