Opinião – Playstation Experience 2015

playstation-experience-2015-anunciado-pn-n

Que semana esta, primeiro temos os The Game Awards e logo de seguida temos a Playstation Experience 2015.

Este ano, a Sony parece ter dado um pouco menos de pompa ao evento (ou nós por cá também estávamos de olho em outras coisas), no entanto, foi um evento com algumas novidades, certas coisas inesperadas e um sabor agri-doce em relação a certas coisas demonstradas, mas vamos por partes.

Para começar, temos a apresentação de coisas que já eram bem conhecidas, como o Ratchet and Clank, Street Fighter 5, Uncharted 4, Nioh, entre outros. Foram bons momentos no geral, não me levem a mal, mas como de costume, o mais interessante são as coisas que ainda não me conhecemos.

playstation-experience-2015-pn-n1

Como? Ni No Kuni 2? Oh, the Hype mateys! Sim, isto é que é saber manter segredo. Novo Ace Combat para VR? Parece bem. Remaster de Day of the Tentacle? Muito bom! Estes foram alguns dos destaques claro, mas houve mais nas entrelinhas.

Embora nem todos acreditassem que Final Fantasy 7 estivesse na Playstation Experience, a verdade é que ele surgiu, e com direito a um trailer cheio de confirmações de que não vai mesmo ser algo ao estilo do que era o original. Triste e decepcionante? Talvez…mas no fundo, até está com bom aspecto.

Embora não tenha tido tanto impacto ou bombas como no ano passado, a Playstation Experience 2015 foi um lugar para boas novidades e certas confirmações que os jogadores mereciam.

playstation-experience-2015-pn-n2

Com tantos eventos a surgir pelo ano a fora, é complicado ter tanto conteúdo para mostrar ou falar, porém, a Sony bem conseguiu provar que existem sempre trunfos na manga.

O que gostaram mais e menos nesta Playstation Experience? Digam de vossa justiça na zona de comentários em baixo.

Share

You may also like...

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram