O desaparecimento do Hearthstone

 

Quem acompanha o PróximoNível sabe perfeitamente que eu sou um dos maiores jogadores da equipa de Hearthstone e que fiz análise a uma data de expansões e aberturas de packs em vídeo.

Durante alguns anos, Hearthstone foi a minha fiel companhia diária, mas o mesmo deixou de acontecer e depois de tantos anos a jogá-lo, é mais fácil perceber o distanciamento de um jogo diário que se foi desvanecendo no tempo.

Quase todos os dias à hora de almoço ou do jantar, lá ia eu preparar a minha sessão de degustação com direito a vídeos do YouTube e partidas de Hearthstone em companhia. Uma boa forma de distrair e absorver as novidades.

Desde há algumas semanas para cá, comecei a jantar em frente à TV e ver séries e quando me sento em frente ao computador para jantar, existe tanto de séries e outras coisas para meter em dia, que nem encontro tempo para abrir o Hearthstone.

A diferença com outro qualquer jogo abandonado depois de algumas horas ou dias é que estes são focados num espaço de tempo específico, no caso de um jogo como Hearthstone ou um MMO é algo diferente, é como se uma rotina diária fosse esquecida da noite para o dia, o que é bastante estranho.

Quando recentemente resolvi abrir o jogo, além de ter de instalar uma grande actualização, ainda fui brindado com a informação de uma nova expansão a caminho, algo ainda mais estranho para alguém que sabia sempre quando saía a nova expansão United in Stormwind e agora estava supreendido de uma nova “tão cedo”.

Situações como estas não são raras nos videojogos e todos temos aqueles abandonados na prateleira ou na biblioteca do Steam. Não quero com isto dizer que Hearthstone ficou mau ou que não o vou voltar a jogar mais tarde, no entanto não deixa de ser algo “estranho” um jogo que nos acompanhou durante tanto tempo desaparecer do nosso interesse quase de um dia para o outro.

Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades, não é verdade?

Latest posts by Daniel Silvestre (see all)
Share

You may also like...

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x