Novo Xbox Partner Preview será transmitido esta semana

A Microsoft Gaming revelou que irá ter uma nova transmissão no próximo dia 26 de março para um novo Xbox Partner Preview. Este evento, focado exclusivamente em parceiros third-party, promete trazer algumas novidades, datas de lançamento e, claro, as habituais surpresas para o ecossistema Xbox e PC.

Com uma duração prevista de 30 minutos, o formato será dedicado a vários jogos. Entre os destaques já confirmados pela Microsoft, a SEGA e o Ryu Ga Gotoku Studio terão um papel central com um olhar aprofundado sobre STRANGER THAN HEAVEN. Além deste, podem contar com S.T.A.L.K.E.R. 2: Heart of Chornobyl, The Expanse: Osiris Reborn, algumas estreias mundiais: A Microsoft promete novos anúncios e informações sobre o Xbox Game Pass.

O evento será transmitido em direto nos canais oficiais da Xbox no YouTube e Twitch. com data de estreia a 26 de Março pelas 17h de Portugal Continental.

Fiquem com o teaser trailer do evento:

Daniel Silvestre
Share

You may also like...

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram