Noite Hitchcock em Lisboa

Dia 8 de Fevereiro às 21h15, UCI Cinemas Corte Inglés Lisboa promove uma noite especial com a projecção do novo filme sobre HitchcockPara abrilhantar a estreia, o evento proporciona uma conversa com Pedro Mexia, Mário Jorge Torres e Jorge Leitão Ramos sobre a vida e obra de um dos maiores realizadores da Sétima Arte. Fechando o evento, a obra-prima de Hitchcock volta ao grande ecrã, numa noite que antecipa o relançamento de Psycho nos cinemas, agendado para 12 de Fevereiro.

Para quem não conhece Psycho, estamos a falar de um dos maiores thrillers perissológicos da história do cinema, com Norman Bates a emergir como referência no imaginário dos filmes de terror.

Share

You may also like...

Subscribe
Notify of
guest
9 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Nirvanes

Eu até participei num concurso para ganhar um bilhete para essa sessão dupla mas depois apercebi-me que era só em Lisboa :/

Quem puder ir que vá, é a não perder! O Psycho, o filme com a cena mais popular do cinema, está de volta aos cinemas! É um grande filme e altamente interessante, que entretém do primeiro ao último minuto 🙂 vejam!

Guest

UPDATE está notícia foi recomendada pelo Nirvanes

Guest

tarde demais, já tinha corrigido

Nirvanes

Que se passou aqui? xD

Edgar Silvestre

foi um acento agudo. O Hitchcock provoca destas coisas. Obrigado pela sugestão. Felizmente no relançamento do Psycho não houve a infeliz ideia de remasterizar o filme em 3D

Nirvanes

De nada, no que puder ajudar…! 😉
Eheheh, eu tenho o Blu Ray e vi o filme recentemente por isso provavelmente não irei ver ao cinema, mas quanto ao Hitchcock estou lá!
Em relação a isso do 3D… Não sei se sabias mas o Dial M for Murder dele – que é um dos meus favoritos – foi pensado para ser um filme em 3D e Hitchcock concretizou-o dessa forma (e eu vi uma sessão especial nas curtas de Vila do Conde com óculos azuis e vermelhos x) muito bom o 3D do Hitch!), por isso se viesse a ser remasterizado, podia não ser descabido de todo fazer uma versão 3D!)

Edgar Silvestre

tinhas a cena do chuveiro mais assustadora de certeza. paradozalmente o 3D funciona melhor em planos longos e em cenas intensas. mas algumas obras devem ficar imaculadas

Nirvanes

Por acaso não tinha pensado nisso, podia ser muito fixe! Mas é melhor manter as coisas como estão… já basta as remasterizações todas do som e da imagem 🙂 hoje em dia vemos o Psycho em blu ray e parece que foi filmado há um par de anos.

Edgar Silvestre

UPDATE esta notícia foi recomendada pelo Nirvanes

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram
9
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x