Nicolas Cage admite Ghost Rider 3 mas com outro actor

Durante a apresentação de The Croods da DreamWorks Animations, Nicholas Cage respondeu à pergunta do jornalista do site Collider sobre Ghost Rider 3, Nicholas Cage assumiu que: “It’s possible, but it won’t be with me – É possível, mas sem mim.

Ghost Rider: Spirit of Vengeance resultou numa receita de 51 milhões de dólares nos Estados Unidos, mais 80 milhões no resto do mundo. Podemos considerar que foi um bom investimento, tendo em conta o orçamento de 47 milhões, porém a Sony (detém os direitos) poderá continuar a aproveitar a popularidade da banda-desenha mas com outro actor na pele de Johnny Blaze. Personagem que Cage não agarrou. Concordam com esta opinião?

Share

You may also like...

Subscribe
Notify of
guest
12 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Silver4000

Eu não sei… até acho que o Cage estava bem. Mas o 2° filme foi caca…

Ricardo Xavier

ele não tem culpa. O orçamento é q lixou tudo incluindo nicolas cage

Edgar Silvestre

o Cage é um bom actor, mas ultimamente tem cometido alguns erros a escolher os filmes em que participa e não tem tido a entrega que se exige a um actor com a qualidade que tem

tylarth

o primeiro filme foi muito bom, o segundo que supostamente era a continuação parece que saiu dum mundo diferente os efeitos especiais e a própria história estavam fora do sitio.

Edgar Silvestre

da equipa que fez o senhor do anies, são todos super fãs e conhecem de tras para a frente as personagens. para dar pujança ao Ghost Rider, precisam de encontrar uma equipa e actores que cosigam dar a mesma energia

mart88

O 2º era muito mau, mas o 1º tambem nao aproveitou bem a personagem.
Para mim o 1º esta ao mesmo nivel do Hulk do Ang Lee o que não é mau mas tambem nao é bom, é simplesmente ok.
Talvez o uso de um novo realizador e actor possa trazer sangue novo

Arez

Tenho de ver o 2º filme para confirmar se é assim tão mau, a minha namorada já o viu e até que gostou.

Edgar Silvestre

está na linha dos Blades

Darks

Gostei do 1º, mas 2º foi mesmo muito mau…….pode ser uma boa opção mudar de ator, no entanto não acho que o problema do 2º tenha sido ele.

Edgar Silvestre

sinceramente, sempre achei o Cage uma má escolha de casting. é preciso encontrar um actor que conjuge sofrimento e dureza

Darks

Sim, tens razão. Agora que falas nesse ponto, é verdade que ele não é mesmo nada bom a fazer isso. Não gosto muito dele como ator. Os únicos filmes que gostei em que ele participou foram os do “Tesouro”.

Tiago Ferreira

O primeiro filme até foi bom mas o 2 nem vontade tive de ver e provavelmente nem vou ter lol.
Infezimente, ele nos ultimos anos tem escolhido muito mal os papeis, pois acho que o Cage um grande potencial mal aproveitado. No entanto, continua a escolher piores filmes…

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram
12
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x