A DreamWorks já está em fase de escolha do elenco para Need For Speed, a adaptação cinematográfica do videojogo da EA.
Need For Speed será realizado por Scott Waugh (realizador de Act of Valor), que trabalhará com Aaron Paul, Dominic Cooper e Imogen Poots no elenco.
Chega agora a vez da confirmação do produtor/músico Scott “Kid Cudi” Mescudi na equipa de actores, tal como Ramon Rodriguez, Rami Malek e Harrison Gilbertson.
Aaron Paul interpretará Tobey Marshall, um homem que atravessa o continente americano de New York a L.A., com a intenção de vingar-se da morte do irmão. Mescudi assumirá o papel do melhor amigo de Tobey Marshall, e acompanhará o protagonista na jornada. Mescudi, possivelmente, ainda contribuirá para a banda sonora no filme da DreamWorks, uma parceria que já aconteceu, mais precisamente em Fright Night e The Hunger Games.
- Análise – Star Wars: O Despertar da Força / Star Wars: The Force Awakens - Dezembro 18, 2015
- Análise – SPECTRE - Novembro 6, 2015
- Análise – Quarteto Fantástico / Fantastic Four - Agosto 12, 2015
O que farão estes tipos que não tenha já sido feito pela saga Velocidade Furiosa?
O pior é que VF no geral é muito mau (apesar do 3 ser fixe e do 1º até ser razoável) e agora vão fazer um filme que deverá ser muito parecido e que se calhar ainda vai ser pior. Parece que ainda vai demorar a chegar um grande filme baseado em jogos
a DreamWorks vai vender uma marca, não é um filme
VF são filmes de Domingo à tarde, há uns melhores que outros. Adorei o primeiro e o 5º, mas falta-me ver um ou dois.
Com tanto jogo para converter em filme vão logo escolher um jogo de carros, lol.
5º se não for o pior está lá perto para mim xD De qualquer das maneiras talvez façam um bom filme com boas cenas de acção, tipo Taken. A história não é nada de especial, mas a acção entretem bem (apesar de que o NFS não vai ter o badass do Liam Neeson como ponto positivo).
Mal posso esperar por um filme de Gran Turismo. Os protagonistas estavam muito bem feitos mas os figurantes eram ports de filmes dos anos 90. xD
Os figurantes eram 5 e iam sendo repetidos muitas vezes xD
já estou a imaginar a opinião do povo em geral..
It’s a Fast and Furious ripoff!
cinamatográficamente falando, foi Fast And The Furious que aperfeiçuou o genero
Exactamente. Foi, aliás, com o primeiro F&F que a “cena” do tuning começou em grande. O NFS Underground é tal e qual o filme.
Não estou a ver o que irá ser um filme de NFS. Poucos são os jogos da série que contêm história e essa é, em geral, muito fraquinha. O único que é mais parecido com um filme é o The Run e havendo um jogo ao estilo cinematográfico não há necessidade de haver um.. filme.
Moral da história: Porquê? =D
money!
Como já referiram nos comentários anteriores, os filmes da Velocidade Furiosa são essencialmente o Need for Speed em filme. Só espero que tragam alguma novidade e não seja apenas um “ripoff”.
Kid Cudi!!!