Naughty Dog perdeu “dezenas de milhares” de dólares graças ao Metacritic

the-last-of-us-random-pn

É interessante ver informação como estas surgirem através de membros de estúdios.

Como devem saber, o Metacritic funciona como uma média para as notas dadas em vários sites à volta do mundo, sendo possível para os fãs dar também uma votação à parte nas respectivas páginas dos jogos.

Mesmo assim o site consegue por vezes ser injusto para com os estúdios, havendo muitos visitantes que têm em conta a opinião – por vezes exagerada – dos users bem como ao arredondamento de notas a sites que dão notas menos convencionais.

Jonathan Cooper da Naughty Dog mostrou o seu descontentamento para com o site via Twitter, afirmando que apesar dos seus jogos terem uma média de 96 no geral, já perdeu “dezenas de milhares” de dólares graças ao site.

Share

You may also like...

Subscribe
Notify of
guest
2 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Kanudo

Ele diz que já perdeu dezenas de milhares de dólares “em bónus”. Eu percebo o que quer dizer com isso, mas a meu ver, não perdeu nada, apenas não ganhou aquele extra.

É verdade que análises exageradas deste género não ajudam em nada para ter uma média da nota de utilizadores mais credível, mas parece-me mais estúpido haver editoras que dão bónus baseado nessa mesma média.

flyergd

O titulo da notícia não me parece ser o mais correto.

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram
2
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x