Modding Zone: The Second – Artigo 1: O ataque da roupa interior

modding-zone-the-second-1-pn-n_00003

Boas pessoal, há tanto tempo! Ok, ok não chegou a dois meses, desde que oficialmente vos deixámos no fim da primeira temporada, mas já estávamos com saudades e por isso decidimos começar mais cedo!

Como devem ter reparado entrámos na segunda temporada do MZ intitulada “ Modding Zone The Second”, e porquê “the second”? Porque todos estavam á espera do MZ2!

Nesta nova temporada vão poder contar com novas histórias! Semi-novos segmentos! Novos segmentos! Velhos segmentos! E talvez alguma coisa que valha a pena… Não fazemos promessas.
Nesta primeira entrada vão ter direito a um novo segmento, “A Arca”, seguida de mais um novo segmento onde o Silver4000 vos irá presentear com uma recomendação de um anime em “AnimeZone”, e finalmente a gloriosa estreia de PANTSU HAREM PARTY CLUB!!

Vamos então dar inicio ao MZ the second!

A Arca

Bem-vindos a um novo segmento desta nova temporada, “A Arca”.
Neste segmento e durante toda a segunda temporada do MZ iremos aplicar a “Arca de Noé” aos videojogos, assim as regras são simples:
-Apenas um videojogo por série (Final Fantasy, Uncharted, Super Mario etc…)
-Apenas é permitido 1 jogo de cada tipo (RPG, FPS etc…) por pessoa, no entanto poderão escolher dois do mesmo género mas apenas dois, não mais. Ou seja, por exemplo dois jogos de plataformas, 1 rpg, 1 fps e 1 tps. Não podem ter por exemplo, 2 rpg, 2 tps e 1 fps.
– Máximo de 5 jogos por pessoa.
– No fim será realizada uma votação com 10 jogos que deveriam estar na arca mas não estão (sugestões ao longo dos MZ), desses 10 jogos 4 terão direito a entrar na arca.
Vamos ver quais os jogos a comunidade do PN levaria consigo.
Não deixem a vossa lista nos comentários, quem estiver interessado em dar o seu contributo pode deixar nos comentários uma indicação e nós entraremos em contacto com vocês por PM.

Assim sendo, parece que o Tylarth é o primeiro a escolher os 5 jogos que levaria consigo.

modding-zone-the-second-1-pn-n_00001
O primeiro jogo que levaria comigo é o Sonic the Hedgehog 3 & Knuckles, foi um jogo que joguei já um pouco mais tarde do que a altura em que saiu (inicio de 2003 mais coisa menos coisa), o engraçado é que mesmo sendo um jogo já antigo é também um dos meus favoritos, quer pelos níveis, música ou jogabilidade.

O meu segundo jogo é o Uncharted 2: Among Thieves, de longe a minha aventura preferida do Nathan Drake. Todo o jogo está envolto em acção, mesmo sendo um jogo completamente impossível de ser concebido na realidade, tal como um Indiana Jones, e na minha opinião o Drake é o personagem mais sortudo de que me consigo lembrar, mesmo no meio de tanto azar.

modding-zone-the-second-1-pn-n_00005

O meu terceiro jogo é o “To The Moon”, o que é que eu posso dizer sobre este jogo para além de ser completamente brilhante! Toda a história é contada de uma maneira intrigante que acaba por nos afectar psicologicamente. Não me vou alongar mais pois não quero dar-vos uma dose de spoilers.

modding-zone-the-second-1-pn-n_00002

O quarto jogo da minha lista, Dragon’s Dogma, eu não escondo o meu amor por este jogo, é o meu RPG favorito da passada geração (ainda me faz confusão referir-me há PS3 como passada mas pronto, é melhor ir-me habituando, afinal de contas foram looongooos anos), a história contém um dos maiores plot twists de que me lembro, a jogabilidade é impressionante, por uma simples razão é possível “escalarmos” pelos inimigos acima, dependendo de onde acertamos podemos ou não atingir um ponto fraco.

Outro aspecto bastante bom é o ciclo dia e noite, quando anoitece neste jogo eu só quero é ir para dentro das cidades, cá fora é perigoso… como se os inimigos normais não bastassem, também temos de lidar com emboscadas e mortos vivos que saiem do chão sem aviso. Bem poderia continuar aqui bastante tempo a falar sobre este jogo mas acho que já fiz justificou a minha escolha.

Finalmente levaria comigo o Pokémon Emerald, é a minha geração favorita de Pokémon, e se o remake já tivesse saído provavelmente seria esse que levaria, mas o que posso dizer, é Pokémon!

Para a semana é a vez do Silver adicionar 5 jogos a esta arca.

AnimeZone

Ora bem vindos a uma nova secção do MZ, Anime Zone, o conceito pode ser o mesmo do segmento ‘’recomendação’’ que utilizámos umas três vezes, mas como Anime é mais visto decidi adaptar para um segmento próprio totalmente produzido por mim, Silver4000, sendo este apresentado de 2 em 2 semanas.
Aqui irei dar uma sinopse e a minha opinião sobre um anime, ou se alguma vez me apetecer, uma manga para poderem acompanhar.
Aceito pedidos de géneros ou temas, e farei uma recomendação consoante a minha lista do MAL. .

Passando agora ao anime de hoje.

Titulo: Ore no Nounai Sentakushi ga, Gakuen Love Comedy wo Zenryoku de Jama Shiteiru
My Mental Multiple-Choice Power Is Completely Ruining My School Romantic Comedy
A.K.A.: NouCome/NouKome
Episodios: Dez
Gênero: Comédia/Romance/Vida Escolar

http://www.youtube.com/watch?v=gOlLDTiIQNk

Sinopse: NouCome é sobre um rapaz chamado Kanade, que está amaldiçoado, esta maldição tem o nome de Escolha Absoluta, onde a qualquer momento do dia lhe é dada a opção de escolher entre 2 ou mais hipóteses, e se não o fizer sentirá uma dor insuportável.
Um dia, devido a uma escolha dele, uma rapariga cai do céu.

Opinião: Dez episódios foram poucos, mas no geral gostei, teve momentos engraçados, as escolhas são o que tornam as coisas hilariantes, sendo algumas um pouco ‘badalhocas’, e mesmo tendo poucos episódios conseguiu avançar com a plot estabelecendo as bases, fico à espera de uma segunda temporada.

História interactiva:

Pantsu Harem Party Club

modding-zone-the-second-1-pn-n_00004
Bem-vindos a uma nova história interactiva, desta vez vão poder decidir o destino de 3 personagens num enredo que vos levará ao maior êxtase quecal de sempre!
PS: Cada um de nós adoptou uma personagem como sua, pelo que podem esperar algumas reviravoltas mesmo entre nós.
Fiquem então com a opening.

As personagens principais apresentam-se…

John Hawkins:
O meu nome é John Hawkins nasci no Reino Unido mas a minha família mudou-se para o Japão após o meu nascimento. Poderia dizer que graças a isso sou apreciador de chá mas estaria a mentir, a minha paixão é a minha colecção e ao longo destes 3 últimos anos eu quase que a completei… mas as cuecas que me faltam são as da Yukino por quem eu estou apaixonado… eu nunca lhe poderia fazer isso. Já roubei cuecas do balneário das raparigas, já assaltei estendais entre outros métodos menos próprios que incluíram chapadas.
A minha colecção ficará completa quando conseguir o amor da Yukino, ela é tão bonita e inteligente… gosto mesmo dela!
Tenho 17 anos estou no 12ºano na turma A ela está na turma B, hoje há hora de almoço vou colocar o meu plano em acção!

Haru:
Foi no dia em que fiquei a limpar a sala D, a minha sala, e que sai mais tarde, em que a conheci.
Estava a sair da sala quando a vi, a transportar uns baldes e vassouras, um pouco carregada, certamente cairia se não tivesse cuidado. Foi então que decidi oferecer a minha ajuda, a qual ela aceitou. A nossa pequena conversa foi o que iniciou a nossa amizade. Mas eu não a sinto só como amiga.
O problema é que não posso contar-lhe os meus sentimentos, pois eu tenho um segredo. O meu nome é Haru, sou o chefe da Yakuza das Pantsus local. Dirijo uma enorme operação de risco para recolher as cuequinhas das raparigas da escola, para honra de todos os alunos. Eles contam comigo para recuperar a ultima peça da colecção, as pantsu da Yukino.
é claro que não posso fazer isso. Tem um segredo pela qual eu faço isto. Mas talvez tenha chegado a hora de acabar com o meu legado.

Yukino:
O meu nome é Yukino, sou estudante do 12º ano na turma B, e gosto de comida mexicana!
Isto pode parecer estranho mas nesta escola existe um costume… todos os anos existem roubos de cuecas femininas… eu sei é estranho! O mais estranho é que é verdade, no fim de cada ano os rapazes que as roubaram mostram as suas colecções amarrando todas as cuecas como se fossem uma bandeira e colocam-na nas janelas, mas este ano isso não vai acontecer, eu vou recuperar todas as cuequinhas roubadas antes do fim do ano e tenho uma ideia de onde começar…

Às 13h a campainha da escola ecoou pelos corredores. Os estudantes famintos dirigiram-se para o refeitório uns traziam a comida de casa outros compravam-na ali. Yukino sentou-se juntamente com 2 amigas suas numa das mesas, deixando 3 lugares vagos. John esperou pacientemente por este momento e assim que viu os lugares vagos apressou-se a sentar-se. Um estranho momento ocorreu quando se lembrou de que não tinha planeado o passo seguinte… quando Yukino se preparava para quebrar o gelo Haru sentou-se em frente de John… o momento não podia ser mais constrangedor.

Yukino preparava-se para educadamente os mandar embora quando vindo do nada, um onigiri voou pelo refeitório aterrando na cara de Yukino. Yukino não se conteve, pegou na bola de arroz amaçada e atirou-a de volta para onde quer que ela tivesse vindo dando origem à primeira grande luta de comida do ano lectivo.

O director da escola, ignorante ao que se passava na cantina, entrou levando com os restos de uma bola de arroz encharcada em molho.

-Mas o que vem a ser isto!! – Gritou o director furioso. Por entre a fúria olhou para a mesa mais próxima, a mesa onde Yukino, John e Haru estavam sentados, dando-lhes ordens para que fossem para o seu gabinete. Os 3 jovens e as duas amigas de Yukino começaram uma longa caminhada por entre os infindáveis corredores onde cada porta representava o castigo que serviria de exemplo ao resto da escola.

Haru, no entanto, estava bastante calmo. Colocou a mão no bolso das calças e tirou o telemóvel, digitou uma mensagem rapidamente e sorriu. Já no gabinete do director, Yukino, John e Haru foram os últimos a entrar, tendo assistido ao chinfrim a que as duas amigas de Yukino tenham sido sujeitas, sabiam que algo iria acontecer. Quando foi a vez de Yukino, o director, para além dos gritos, sentenciou-a a 1 semana de 3 horas de estudo extra depois das aulas, assim como John. No entanto quando Haru entrou…

[poll id=”21″]

E eis que chegamos ao fim do primeiro Modding Zone desta segunda temporada, esperamos que tenham gostado, porque para a semana estaremos de volta.

Share

You may also like...

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram