Microsoft Flight Simulator – Edição física vai possuir 10 discos

A Aerosoft confirmou numa página do seu fórum que foi escolhida pela Microsoft como parceira de distribuição para Microsoft Flight Simulator. A empresa refere que jogadores europeus vão conseguir ter acesso a duas versões físicas do jogo, a edição Standard e a Premium Deluxe, sendo que ambas vão possuir 10 DVDs e um manual.

A cópia física vai estar dividida em quatro partes principais, uma delas é obrigatória e irá incluir o código para o simulador; a outra parte engloba o mundo e as aeronaves que ocupam cerca de 90 GB. Depois surgem outras duas partes que são opcionais, estas integram contéudo derivado online e outros ficheiros.

A Aerosoft admite que os 90 GB não precisam de ser descarregados, porque a edição física possibilita pessoas com uma conexão de Internet lenta, instalarem o simulador sem precisarem de fazer download do contéudo. A empresa também indica que não existe diferença entre esta edição física e a que a Microsoft vai vender diretamente.

A edição Standard custa 69,99 euros e inclui 20 aviões detalhados com modelos de voo únicos juntamente com 30 aeroportos, enquanto a edição Premium Deluxe custa 129,99 euros, adicionando mais 10 aviões com modelos de voo exclusivos e 10 aeroportos internacionais.

Microsoft Flight Simulator será lançado a 18 de Agosto 2020 para PCXbox One e eventualmente Xbox Series X. As entregas vão começar no mesmo dia em que o jogo será lançado.

Andreia Mendes
Share

You may also like...

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram