Microsoft Flight Simulator vai aterrar a 18 de Agosto 2020

A Xbox Game Studios e a Asobo Studio acabaram de anunciar que Microsoft Flight Simulator já tem data confirmada para 18 de Agosto 2020, podes pré-reservar o jogo já hoje para Windows 10 ou pré-instalar com a Xbox Game Pass para PC (Beta). É importante relembrar que a beta fechada vai começar a 30 de Julho, os jogadores que receberam o código para a versão Alpha vão também poder experienciar a beta fechada.

Vão existir 3 edições no total. A edição Standard vai incluir 20 aviões detalhados com modelos de voo únicos e 30 aeroportos, esta edição estará disponível no primeiro dia com a Xbox Game Pass para PC (Beta). A edição Deluxe traz tudo da edição Standard, adicionando 5 aviões altamente realistas e 5 aeroportos internacionais. Por fim, a edição Premium Deluxe reúne todo o contéudo das edições anteriores, mais 5 aviões com modelos de voo exclusivos e 5 aeroportos internacionais extra.

Para além da versões digitais, a Microsoft Flight Simulator vai estar disponível em cópia física nas lojas europeias através da Aerosoft. Se quiseres saber mais características sobre a jogabilidade e os aeroportos, consulta as listagens no anúncio.

Microsoft Flight Simulator será lançado a 18 de Agosto 2020 para PC; Xbox One e eventualmente Xbox Series X.

Andreia Mendes
Share

You may also like...

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram