Star Wars: Squadrons com mais informações acerca do gameplay

A EA lançou um resumo informativo acerca de Star Wars: Squadrons, no qual aponta detalhadamente todos os pilotos e as suas funções. Além disso, incluí ainda novidades acerca do sistema de gestão de energia dos starfighters e explora as características das quatro classes de pilotos. Todos os oito starfighters partilham alguma habilidades base, tais como: armas primárias, armas de contra-ataque, motores, duas habilidades auxiliares e escudos.

No entanto, há quatro classes de starfighters: os fighters, os interceptors, os bombers e os support ships. Os fighters incluem a X-Wing e a TIE Fighter, as quais são equilibradas, podem fazer tudo, sem exceder-se. Os bombers incluem a Y-Wing e a TIE Bomber, as quais se movem devagar, mas podem ser bastante letais no ataque. Os interceptors incluem a A-Wing e o TIE Interceptor, as quais podem se mover rápido e infligir dano igualmente de forma rápida, contudo, são frágeis. Por último, os support ships incluem a U-Wing e o TIE Reaper, as quais podem servir de curar os seus aliados e reparar as suas naves, respectivamente. Podem desativar facilmente os escudos dos inimigos.

Podem consultar mais informações no site oficial do jogo aqui. Star Wars: Squadrons chegará a 2 de Outubro de 2020, para a PS4, Xbox One e PC.

João Luzio
Share

You may also like...

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram