Michael Lesslie assume o guião do filme de Assassin’s Creed

A versão cinematográfica de Assassin’s Creed será escrita por Michael Lesslie. Notícia é avançada pelo Hollywood Reporter.

Lesslie é conhecido na indústria pelo trabalho desenvolvido na peça Prince of Denmark, porém já escreveu algumas curtas-metragens, nomeadamente: Skirt e Heavy Metal Drummer. Para os fãs mais exigentes, fica a garantia dada que o guião será desenvolvido em parceria com a New Regency e a Ubisoft Motion Pictures.

Para quem ainda não sabe, Assassin’s Creed terá como protagonista o actor alemão Michael Fassbender (Magneto em X-Men: First Class e Stelios em 300) e a produção desenvolvida por Conor McCaughan. O nome do realizador ainda não está decidido.

Share

You may also like...

Subscribe
Notify of
guest
6 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
_GM_

Vi ontem o filme do Prince of Persia Sands of Time e gostei… e houve vários aspectos do filme que me fizeram lembrar do Assassins Creed nomeadamente nas partes de plataforma.. era bem vindo um filme de Assassins Creed semelhante.

Edgar Silvestre

o Prince of Persia foi de facto dos melhores filmes realizados, inspirados num videojogo. Assassin´s creed promete

_GM_

Assim o espero 🙂

Kanudo

Vão utilizar a história de um dos jogos AC ou será que vão criar uma história nova com um assassino diferente?

Edgar Silvestre

Altaïr Ibn La-Ahad é o nome da personagem do Fassbender, por isso podemos deduzir que seja inspirado no primeiro Assassins Creed

_GM_

epá eu preferia que fosse um personagem diferente que não tivesse aparecido na saga do jogo… tipo algo como Assassins Creed Libertation. Epá é esperar como vai ser…

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram
6
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x