Quem afirma é Kensuke Tanabe, responsável na Nintendo pela série.
Foram dos muitos que ficaram desiludidos com o anúncio de Metroid Prime: Federation Force na E3? Então não desanimem.
A Nintendo pretende regressar à série principal, mas para isso teremos que esperar pela próxima consola da companhia.
Kensuke Tanabe afirma que as aventuras de Samus em Metroid Prime voltarão na Nintendo NX.
“Ainda vai levar algum tempo mas precisaria de incluir muito conteúdo, o que iria levar muito trabalhar no desenvolvimento.” afirma Tanabe.
Latest posts by Luís Lemos (see all)
- Domingo Nostálgico #5 – Consola com Mil Jogos incluídos?! - Março 22, 2026
- Domingo Nostálgico #4 – Matutazos - Março 15, 2026
- Domingo Nostálgico #3 – Master System e Sonic the Hedgehog - Dezembro 14, 2025
