A 4A Games revelou o novo jogo da série METRO que será lançado no próximo Inverno para a PlayStation 5, Xbox Series e PC.
Este novo jogo toma a perspective do “The Stranger“, o novo protagonista da série que vem tomar o lugar de Artyon, tendo lugar numa Moscovo que é agora governada por “Hunter”, um líder que reina sob terror e propaganda, forçando os seus cidadãos a lutar contra as entidades negras.
A série é baseada nos livro METRO, com o primeiro jogo METRO 2033 a ser lançado em 2010, sendo seguido por Metro: Last Light e Metro Exodus em 2013 e 2019 respectivamente. Os dois primeiros jogos também receberam um remaster chamado “Metro Redux” que foi lançado em 2014.
Fiquem com o trailer de anúncio.
- Patrick Stewart falece aos 86 anos - Outubro 29, 2026
- Bioware fecha as portas, Mass Effect 4 cancelado - Outubro 21, 2026
- Jun Maeda, criador de Clannad, Angel Beats! e Heaven Burns Red diagnosticado com cancro da garganta - Outubro 19, 2026
