A Sony está a negociar com o realizador Jordan Vogt-Roberts (Kings of Summer) a possibilidade do cineasta liderar a adaptação cinematográfica do videojogo Metal Gear Solid. O realizador tem uma carreira feita na televisão, especialmente em comédias, sendo a escolha da Sony um pouco surpreendente, tendo em conta que a saga Metal Gear Solid é o expoente máximo da espionagem no mundo das consolas. Pese embora, os irmão Russo (realizaram Capitão América 2) tenham tido um percurso similar a Jordan Vogt-Roberts e realizaram um dos melhores filmes de 2014.
Para quem não conhece, Snake é um operativo militar, habituado a solucionar problemas de escala mundial, sob a alçada de um universo que se estende a sabotagens, traições, duplas traições e vilões épicos.
Segundo a Deadline, a Sony pretende criar uma franchise cinematográfica baseada no trabalho de Hideo Kojima, com os pesos-pesados Avi Arad e Michael De Luca ao leme do projecto.
- Análise – Star Wars: O Despertar da Força / Star Wars: The Force Awakens - Dezembro 18, 2015
- Análise – SPECTRE - Novembro 6, 2015
- Análise – Quarteto Fantástico / Fantastic Four - Agosto 12, 2015
Ainda não o começaram a fazer?
Porque é que simplesmetne não faz o Kojima?
se o Kojima fosse bom realizador não tinha tido sucesso nos videojogos
Mas ele ainda tem aquela mania de realizador.
Ele faz uns trailers muito bons, mas em cutscenes no jogo às vezes exagera.
Tal como focar-se em assuntos controversos, até parece, e faz, de proposito… So porque é controverso e não sei mais quê…
Mas pronto, jà que ele é o criador e andou pelas bandas do cinema, bem o poderia dirigir.
metal gear solid 4 é a melhor experiência de jogo e cinematográfica que um jogador pode ter