Marc Forster fora da sequela de World War Z

Apesar da receita na ordem dos 500 milhões de dólares, World War Z atravessou imensas dificuldades no processo de produção, suficientes para o realizador Marc Forster não estar incluído na equipa que irá liderar a sequela. World War Z (baseado no romance de Max Brooks) excedeu o orçamento inicial, o guião foi rescrito, existiu a necessidade de novas filmagens, surgiram dúvidas em relação à competência dos produtores, discussões em cena entre Pitt e Forster, mas mesmo assim, a película sobreviveu às dificuldades.

Tendo em conta que a lei das bilheteiras é soberana, Brad Pitt, que acompanhou o processo de produção com a Plan B Entertainment, repetirá a experiência no papel de actor/produtor na sequela de World War Z, dando sequência a um dos filmes de zombies de 2013, cuja análise podem ler aqui, no PróximoNível.

Share

You may also like...

Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Marco Correia

world war z é o exemplo perfeito que o que vende hoje em dia são filmes com explosões, um dos piores filmes que já vi e mesmo assim lucrou esse valor, enfim!. até o the room é melhor que essa merda, ao menos com o the room eu ria me xD

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram
1
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x