LoL, Battle.net e site da EA atacados pelo grupo de Hackers DERP

derp-ataque-lol-battlenet-ea-pn-n

Embora não tenha afectado de forma significativa a zona europeia, o League of Legends, Battle.net e site da EA foram atacados por um grupo de Hackers conhecidos por DERP.

Ao que parece, estes ataques foram levados a cabo para prejudicar o jogador PhantomlOrd, um jogador e streamer regular do Twitch que joga jogos associados a estes serviços.

Ao que parece, o ataque não foi feito apenas aos jogos de eleição deste jogador, pois este foi ainda visitado recentemente por um grupo policial que o algemou e vasculhou a casa, após ter sido dado um alerta sobre um sequestro.

A DERP tem actualizado a situação através do seu Twitter, enquanto PhantomlOrd tem estado a actualizar a sua situação por Facebook.

Latest posts by Daniel Silvestre (see all)
Share

You may also like...

Subscribe
Notify of
guest
9 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Lfo

Guilhotina com eles.

Cerberus Batista

quem é se chama a 1 grupo de DERP XD e quem é que foi levado pela policia a Phantomlord?

Silver4000

O PhantomLord estava a fazer streaming de jogos da battle.net e isso, e os DERP começaram a dizer no twitch que se ele perdesse eles iriam hackear o site.
.
E sucessivamente, por isso é que a policia foi là ter com ele.

Gomes PT

Só ainda nao percebi, o que é que o PhantomLord vez?, para que os DERP, o impedissem de jogar/fazer stream dos jogos referidos ….

Silver4000

Nada, os Derp é que estavam aborrecidos, e apos meterem um site off, foram à Stream dele e começaram com isso do LoL e outros jogos.
A EA foi por estarem aborrecidos.
Tanto podia ter sido ele como outro user.

Gomes PT

Daí o nome DERP :D! -_____-, e já agora quem são as autoridades responsaveis? quem é que os devia de impedir/capturar?

Silver4000

Nao sei. FBI talvez.

Gomes PT

Por enquanto sao apenas afetadas as emprezas de jogos… mas nunca se sabe quando é que os DERP se viram para emprezas ainda maiores (Facebook, Twiter, Youtube e até mesmo a Google) 😮

Raikiri

primeiro o Phantoml0rd começou a fazer streaming de LoL no twitch e começou a entrar bue pessoal e no chat começou a aparecer bues links para o twitter dos DERP. Eles mandaram os servers de LoL abaixo.

Dp foi fazer de Dota e continua os links dos DERP e dp mandaram os de Dota. Sempre k ele começava a jogar um jogo, eles mandavam-no abaixo. E ele percebeu que eram hackers e que o estavam a atacar.

Dp começou a aparecer links para o Club Penguin e mando-no tb abaixo.

Minutos dp o irmão dele, que era policia na comunidade, disse-lhe por skype que os policias vinham para o prender, ele foi ver la fora e estavam mesmo.

os hacker disseram aos policias que ele tinha 6 reféns em casa dele! Até quando ele tava a fazer o video a explicar tudo apareceu os policias pq tinham ligado pros bombeiros a dizer k a casa dele tava a arder! O gajo foi so um alvo aleatório

https://www.youtube.com/watch?v=vaeA43-U5kM

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram
9
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x