Lionsgate e Saban avançam com novo filme dos Power Rangers

power-rangers-noticias-live-action-noticias-pn-img

Os Power Rangers poderão regressar à ribalta com um novo filme live-action. A estreia da série original aconteceu em 1993, e os anos dourados já lá vão, no entanto, a Lionsgate e a Saban lançaram um comunicado, que revela o interesse em reacender a chama da franchise que continua no ar com o título Power Rangers Megaforce. A Lionsgate alcançou bastante sucesso recentemente, nomeadamente, com as adaptações cinematográficas de The Hunger Games, Twilight e Divergent.

A questão é: serão capazes de criar um produto que reacenda a nostalgia (os fãs da série original dificilmente se deixarão seduzir por adolescentes guerreiros, que combatem monstros sobrenaturais, equipados com fatos coloridos), mantendo a dinâmica das séries mais recentes?

Share

You may also like...

Subscribe
Notify of
guest
3 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Silver4000

”A Lionsgate alcançou bastante sucesso recentemente, nomeadamente, com as adaptações cinematográficas de The Hunger Games, Twilight e Divergent.”
Està um gravissimo erro nesta frase. eheheh
.
Os Power Rangers tendo 20 anos, e quê? 20 temporadas? Uma por ano pelo menos?
Mostra que ainda conseguem manter a série, tem uns em que as historias até sao intéressantes, e eles pegam em temas intéressantes, mas pronto, agora aquilo das explosoes e eles estarem a cair jà é demasiado acriançado.
.
Se isto é um filme sequela ou um reboot, quem sabe o que trarà à série.
Eu cà não me importo que continue.

Guilhathorn

Greatest comeback ever!

Kanudo

“os fãs da série original dificilmente se deixarão seduzir por adolescentes guerreiros, que combatem monstros sobrenaturais, equipados com fatos coloridos”

É porque não me deixo seduzir xD se tiver Megazord, já estou lá!

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram
3
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x